Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gravador Kbc, 16mb e 1,8

Avalie este tópico:


Ana Carol

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olhei pelo site 17track, o correios exigiu o pagamento do despacho postal, geralmente é até 1 mês se não me engano pra pagar, se passar, acredito eu que eles devolve (não tenho total certeza se eles devolvem ou não).. talvez já passou, quase passei por isso numa compra que fiz na bangood da minha fonte assimétrica, descobri faltando 2 dias pra acabar o tempo do pagamento

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ana Carol disse:

@Emanoel_2.0 Ola bom dia, obrigada, vou ligar la.

Nossa, perdi o prazo, o correio devolveu para o remetente, no site do remetente não estou encontrando como entrar em contato.

@Ana Carol sim exato ! sempre que importamos temos este prazo se não pagamos ele volta, já aconteceu comigo com chip de bios, ele demora mas vai voltar e devem te liberar como crédito, não lembro, vocÊ comprou a SVOD3 ? se sim eles são sérios então pode contatar diretamente a eles que vão te dar todo suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal, não acho email do site onde comprei 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Será que vou dançar com R$1200,00?

 

Achei um outro site do svod mas meu email e senha não estão cadastrados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Carol marcha não, vou te passar por MP o contato que falei com eles direto no face, tem também um canal no telegram do SVOD que participo posso perguntar lá sobre sua situação, mas dai falamos por MP para não passar dados em tópico aberto, @curtolo algum problema em ajudar está colega por MP da forma que mencionei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

@Ana Carol Se correu tudo bem, por gentileza mude o prefixo do tópico para resolvido como o @cristi já solicitou anteriormente só pra mantermos a casa organizada. 👍

 

Aproveitando o ensejo, deixem-me divagar um pouco mais, bom saber que a compra agradou, eu já pensei em adquirir um SVOD3 ou SVOD4 também, confesso no entanto que me incomoda a quantidade de versões do produto sem detalhamento das mudanças em relação ao produto anterior, o RT809H sempre que tem alguma alteração eles fornecem uma forma de você colocar o teu hardware em pé de igualdade com a versão mais recente (pelo menos até agora hehehe), não sei se no caso do Svod isso se aplica.
Claro que é louvável estarem atualizando e melhorando o produto, quanto mais bem feita e completa for a ferramenta melhor, mas me preocupa comprar um hoje, e amanhã lançarem outro, cujo funções que poderiam me interessar só estejam disponíveis para o novo hardware.

 

Continuo ainda assim achando que é mais fácil trabalhar com o SVOD do que com o RT809H, o software do RT809H poderia ser bastante melhorado na questão da gravação de KBCs no entanto o pessoal do suporte nem se deu ao trabalho de responder o meu contato sobre isso, eles respondem os Chineses acredito, mas compradores internacionais são deixados de lado, colocando o RT809H em desvantagem clara em relação ao time do SVOD que responde até mesmo contatos de pessoas que não compraram com eles o gravador como eu por exemplo.

Atualmente acredito que o SVOD4 é a melhor compra no quesito custo benefício para quem trabalha exclusivamente com notebooks.
 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ana Carol disse:

@anderhodel Boa tarde, não foi taxado, creio q na época R$ 1300,00. Vale cada centavo.

Agradeço pelo retorno Ana e peço desculpa aos demais administradores por levantar a questão por aqui, até porque creio eu que deveria ser discutida na parte ferramentas para eletrônica, vou ver na hora que parar aqui sobre o assunto que provavelmente o nosso coordenador deva ter postado sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jack O'Neo disse:

@Ana Carol Se correu tudo bem, por gentileza mude o prefixo do tópico para resolvido como o @cristi já solicitou anteriormente só pra mantermos a casa organizada. 👍

 

Aproveitando o ensejo, deixem-me divagar um pouco mais, bom saber que a compra agradou, eu já pensei em adquirir um SVOD3 ou SVOD4 também, confesso no entanto que me incomoda a quantidade de versões do produto sem detalhamento das mudanças em relação ao produto anterior, o RT809H sempre que tem alguma alteração eles fornecem uma forma de você colocar o teu hardware em pé de igualdade com a versão mais recente (pelo menos até agora hehehe), não sei se no caso do Svod isso se aplica.
Claro que é louvável estarem atualizando e melhorando o produto, quanto mais bem feita e completa for a ferramenta melhor, mas me preocupa comprar um hoje, e amanhã lançarem outro, cujo funções que poderiam me interessar só estejam disponíveis para o novo hardware.

 

Continuo ainda assim achando que é mais fácil trabalhar com o SVOD do que com o RT809H, o software do RT809H poderia ser bastante melhorado na questão da gravação de KBCs no entanto o pessoal do suporte nem se deu ao trabalho de responder o meu contato sobre isso, eles respondem os Chineses acredito, mas compradores internacionais são deixados de lado, colocando o RT809H em desvantagem clara em relação ao time do SVOD que responde até mesmo contatos de pessoas que não compraram com eles o gravador como eu por exemplo.

Atualmente acredito que o SVOD4 é a melhor compra no quesito custo benefício para quem trabalha exclusivamente com notebooks.
 

Jack! Boa tarde! Pelo que vc pode ver não tenho tal gravador e esta fazendo falta, vc mesmo se deparou comigo ali com o post do Donato, agora tenho um positivo motion que esta com o mesmo problema, nem ligando ele sem a bios o controlador não reseta, sobre o gravador realmente ele e muito bom conhecido pelos técnicos em geral,  isto meio que nas sombras e não vejo muitas informações do fabricante também, apenas vídeos gringos e alguma coisa ou outra ali no Brazil, o gravador RT809H este esta na minha lista de compras no aliexpress faz algum tempo, mas não tive coragem de compra isto quando era o preço menor, agora deva ter aumentado, com esta demanda de aparelhos multilaser e positivo destas linhas integradas serei obrigado a fazer a compra e digo que só vai aumentar cada vez mais, pois notebooks com linhas mais conhecidas, Dell, Hp, Acer, estão inviável a compra para pessoas que não tem um poder maior de compra, sendo assim a  preferência pelo RT809 e mais viável, eu não sei se e possível gravar mais outras linhas de SIO? Peço desculpa novamente estar esticando novamente a conversa por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vou dizer pela minha experiencia eu tenho a rt809f ja gravei varios kb o incoveniente e q tenho q remover o IO, ja tentei gravar tanto soldando fio no conector do teclado quando usando adaptador com flat e nunca consegui mais ja vi varios videos q povo grava sem retirar. Eu comprei recentemente a expansao peb-1 eu gravei 2 it8586e de lenovo mais foram IO novos entao nao testei a gravaçao pelo flat do teclado mais pelo adaptador gravou 100%, agoras a respeito de outros tipo de bios nunca tive nenhum problema sequer gravo todas.Mais vou adquirir um svod 4 ano q vem todos falam muito bem da versao 3 entao creio q vai ser uma otima compra e dei a sorte q um amigo vai trazer pra mim pq comprar por ak e um absurdo d caro.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...