Postado 1 de Outubro de 2020 5 anos ola to com essa placa que não da vídeo não bipa. o cooler gira a pch esquenta o processador esquenta muito pouco mais não bip já verifiquei a bateria ta ok não tem curto pcb cabo atx troquei as memorias limpei o processador e as memorias e os encaixes chega as tensões 12v o pino do processador e na bios não sei mais oque pode ser desconfio da bios . Editado: 8 de Novembro de 2020 5 anos por adriano.tech
Postado 2 de Outubro de 2020 5 anos Você regravo a bios ? se sim , tenta com a first release , aqui já aconteceu uma vez , só essa que funcino.
Postado 2 de Outubro de 2020 5 anos Autor 15 horas atrás, Manchado Manoel disse: Você regravo a bios ? se sim , tenta com a first release , aqui já aconteceu uma vez , só essa que funcino. Vc tem a versão que funcionou Editado: 2 de Outubro de 2020 5 anos por adriano.tech
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos @adriano.tech passe a tensão do bobina ML2? Tensão da bobina VL1?
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos Autor achei esse circuito esquentando muito quando liga a placa mais não da vídeo oque pode ser.
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos Autor 37 minutos atrás, Leonildo disse: @adriano.tech passe a tensão do bobina ML2? Tensão da bobina VL1? na ml2 1.5v vl1 1.1v
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos 49 minutos atrás, adriano.tech disse: achei esse circuito esquentando muito @adriano.tech Remove um e depois o outro e veja o que vai mudar? Editado: 2 de Novembro de 2020 5 anos por Leonildo
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos Autor 14 minutos atrás, Leonildo disse: @adriano.tech Remove um e depois o outro e veja o que vai mudar? ok vou testa. o processadoe não esquenta fica morno a pch e normal esquentar muito ligado.
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos @adriano.tech faz a troca desses componentes que estão aquecendo! Editado: 3 de Novembro de 2020 5 anos por Leonildo
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos @adriano.tech você não tem a tensão do vcore? Caso não tenha? Verifique se o DU1 está alimentado e habilitado. Alimentado nos pinos 25 e 26 coisa entorno de 5v? E habilitado no pino 9? Está aquecendo pouco por falta de tensão, veja isso?
Postado 2 de Novembro de 2020 5 anos Eu posso estar enganado mas tenho certeza que esses 2 componentes são responsáveis por controlar essas 2 portas COM (Serias / RS232) da placa, nesse caso não sei como elas poderiam impedir a placa de apresentar vídeo, mas eu faria o que o técnico Leonildo falou: 5 horas atrás, Leonildo disse: @adriano.tech Remove um e depois o outro e veja o que vai mudar?
Postado 3 de Novembro de 2020 5 anos 19 minutos atrás, XigmaFire disse: Eu posso estar enganado mas tenho certeza que esses 2 componentes são responsáveis por controlar essas 2 portas COM (Serias / RS232) da placa @XigmaFire isso mesmo! Também não! Mas se realmente estão aquecendo deve ter algo errado!
Postado 3 de Novembro de 2020 5 anos se não tiver Vcore, veja se tem as tensões da PCH, 1.05 e 3.3v (em cima dos capacitores da propria) regravou a bios também? gigabyte é campeã em da problemas de bios..
Postado 3 de Novembro de 2020 5 anos Testou com outro processador ? Vejo muitos tópicos se estenderem com tantas perguntas que poderiam ser evitadas, com o auto passando informações relevantes, tais sem que precisemos disparar perguntas a toa. Poste as tensões das bobinas do vcore, vc tem osciloscópio ? As perguntas que o colega @Leonildo fez sobre o pwm vc aferiu e constatou se está sendo alimentado e sendo habilitado ?
Postado 4 de Novembro de 2020 5 anos Autor Em 02/11/2020 às 16:01, Leonildo disse: @adriano.tech você não tem a tensão do vcore? Caso não tenha? Verifique se o DU1 está alimentado e habilitado. Alimentado nos pinos 25 e 26 coisa entorno de 5v? E habilitado no pino 9? Está aquecendo pouco por falta de tensão, veja isso? Sim estão recebendo as tensões
Postado 4 de Novembro de 2020 5 anos Autor 20 horas atrás, Bolt Digital disse: Testou com outro processador ? Vejo muitos tópicos se estenderem com tantas perguntas que poderiam ser evitadas, com o auto passando informações relevantes, tais sem que precisemos disparar perguntas a toa. Poste as tensões das bobinas do vcore, vc tem osciloscópio ? As perguntas que o colega @Leonildo fez sobre o pwm vc aferiu e constatou se está sendo alimentado e sendo habilitado ? Vou testar na sexta outro processador as tensões que o amigo falou estão chegando sim vou trocar a bios também pra desencargo de consciência
Postado 5 de Novembro de 2020 5 anos Antes de prosseguir em outros diagnósticos você já tentou remover os 2 componentes que controlam as seriais? Você chegou a citar que eles superaquecem... amigo esses 2 ci's não poderiam superaquecer pois a única delegação deles é controlar essas 2 portas seriais... existe algo anormal com eles. Verifique o datasheet deles e comprove o que eu disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 5 de Novembro de 2020 5 anos por XigmaFire
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.