Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP PAVILION DV5 NÃO LIGA FICA SÓ PISCANDO A LUZ POWER EM 5 EM 5 SEGUNDOS

Avalie este tópico:


RONEY AGUIAR

Posts em destaque

Olá galera estou a aqui com um dv5 pavilion 2040br que não liga quando você conecta o carregador ele acende a luz do Jack  de energia , mas quando vc pressiona o botão power ele pisca e apaga a fica em 5 em 5 segundos só piscando e apagando vcs acha que pode ser o BIOS , eu já fiz um reset na BIOS, já fiz um bga no chipset também  mas não funcionou alguém ja pegou algum com esses problemas , quem poder me ajudar agradeço.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou a aqui com um dv5 pavilion 2040br que não liga quando você conecta o carregador ele acende a luz do Jack  de energia , mas quando vc pressiona o botão power ele pisca e apaga a fica em 5 em 5 segundos só piscando e apagando vcs acha que pode ser o BIOS , eu já fiz um reset na BIOS, já fiz um bga no chipset também  mas não funcionou alguém ja pegou algum com esses problemas , quem poder me ajudar agradeço. 

 

 

Leia

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...