Jump to content

ITAUTEC W7415 botao power quebrado

Rate this topic

Guest nikoleyxan
 Share

Recommended Posts

Guest nikoleyxan

Boa noite galera

eu estou com um W7415 que foi aberto em outro lugar

o problema é o botão power (veja anexo) , provavelmente quebrou e o pessoal que abriu antes deu um sumiço nele

de qualquer forma eu preciso fazer o reparo mas não acho o botão em lugar algum pra vender

alguém tem alguma dica de onde comprar esse botão, ou talvez já tenha passado por isso e tenha uma dica?

já olhei a minha sucata e não tenho nada nem próximo desse botão

sugestões são bem vindas

obrigado a todos

DSC_0002.jpg.260ed0bee5ec7942f0689f2163670c46.jpg

como este botãozinho é meio dificil de achar (geralmente so tem em notes itautec) coloco uma chave de toque 2 vias que tem em eletrônicas que vendem componentes, afinal de contas só é utilizado 2 vias mesmo, so que como ela é um pouco mais alta, tiro a diferença em um pino que fica no botão, vou tirando com uma micro retifica ate ficar o tamanho adequado sem ficar pressionando a chave de toque quando fechar a carcaça. espero ter ajudado. 8)

Guest nikoleyxan

vou fazer como as sugestões adaptar um botão de outro note

obrigado pelas dicas pessoal e joinha pra todos!

Caro colega, qualquer microchave destas menores (usados muito em click de mouse ) , vai servir ai pra voce, pode ser até de quatro vias é só adaptar, dá uma procurada ai na velha e santa sucata, que  voce vai resolver isso com certeza, e como esta microchave é muito pequena e baixinha, se ficar alto a que voce colocar é só abaixar a altura do contato plástico onde fica o botão onde apertamos pra ligar ou desligar o note ok., sucesso.

Marcelo.

Guest nikoleyxan

Caro colega, qualquer microchave destas menores (usados muito em click de mouse ) , vai servir ai pra voce, pode ser até de quatro vias é só adaptar, dá uma procurada ai na velha e santa sucata, que  voce vai resolver isso com certeza, e como esta microchave é muito pequena e baixinha, se ficar alto a que voce colocar é só abaixar a altura do contato plástico onde fica o botão onde apertamos pra ligar ou desligar o note ok., sucesso.

Marcelo.

obrigado marcelo! ja estou na sucata dando uma olhada

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...