Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Betinhodaeletronica

Posts em destaque

Galera que tem mais experiência no ramo de compra de componentes mais que eu,to sofrendo muito com a compra de IRS2092 falsificado....e por incrível que pareça me venderam caro,peço encarecidamente que alguém aqui que saiba onde posso encontrar esse componente original garantido 100%,ou alguém que venda placas de sucata com esses componentes em perfeito estado...tive muito prejuízo com produtos falsificados,acredito que todo técnico já teve...me ajudem...    @Maru @regisfatef @ohm @Átomos @Chagas Moura @Fareis @curtolo @SansuiAT @Multimarcas @JoeRob @Vicente25 @Polibrin 

Editado: por Betinhodaeletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

Galera que tem mais experiência no ramo de compra de componentes mais que eu,to sofrendo muito com a compra de IRS2092 falsificado....e por incrível que pareça me venderam caro,peço encarecidamente que alguém aqui que saiba onde posso encontrar esse componente original garantido 100%,ou alguém que venda placas de sucata com esses componentes em perfeito estado...tive muito prejuízo com produtos falsificados,acredito que todo técnico já teve...me ajudem...    @Maru @regisfatef @ohm @Átomos @Chagas Moura @Fareis @curtolo @SansuiAT @Multimarcas @JoeRob @Vicente25 @Polibrin 

Nobre, componentes específicos e de qualidade e garantia, nós aqui só compramos na Mouser , neste site aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui é mais caro do que no comércio local, com certeza vai ser, mas com qualidade, será taxado com certeza pela receita ok mas comprará componentes originais e de procedência, demora um pouco por serem impostados mas vem direitinho e o que realmente comprou. é show e recomendo, pois usamos muitos componentes que aqui nunca ouviram falar e eles lá  os tem muitas vezes vem mais rápido do que comprados na china.

Boa Sorte    :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• curtolo alterou o título para IRS2092 FALSO -onde encontrar original 100%

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...