Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Emachines E625 - LA 4861P - Liga por Alguns Segundos e Desliga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia a todos,

Estou com este note aqui que assim que liga, gira o cooler mas em seguida se desliga, nao chega a dar video. Vi que tem alguns casos resolvidos mas nao tenho acesso, se alguem puder me dar alguma dica. Ja testei memoria e processador, as tensões estao normais.

Obrigado

Postado

Bom, a que tudo indica pode ser P.S., fiz um ME nela e ele voltou a vida. Estou curioso com um detalhe. Se eu colcar a fonte nele ele nao liga, de jeito nenhum, só liga com a bateria no lugar e a fonte desconectada, suspeitei da fonte, mas testei outra que uso aqui e da na mesma. Se eu ligar ele na bateria e depois colocar a fonte ele continua ligado. A PS pode fazer com que isto aconteça ?

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...