Postado 23 de Fevereiro de 2022 4 anos Preciso do jack dc para o Compac Presario CQ-29, placa NK53 Ver03. Já procurei nas plataformas de marketplace e lojas on-line, não encontrei. Se alguém souber e puder ajudar, serei grato. OBS: Olá sou novo aqui e se tiver criado o tópico no local errado peço desculpas e que eu seja corrigido.
Postado 23 de Fevereiro de 2022 4 anos seu tópico foi movido para a área correta. Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @Alexandre Grecco Olá! Sim, fiz pesquisar de formas variadas, mas não tive sucesso. O meu último recurso está sendo aqui. Grato.
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Em 28/02/2022 às 07:47, Prosel Automacao disse: @Alexandre Grecco Olá! Sim, fiz pesquisar de formas variadas, mas não tive sucesso. O meu último recurso está sendo aqui. Grato. tens uma foto amigo? pois dai fica mais facil de procurar e ver se tem até um outro modelo de note compatível
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @nelson junior @WJinformatica2016 eles são muito parecidos, eu falei com Marcelo na MMLapTop e ele disse que são muito parecidos, mas as dimensões externas são diferentes, ou seja, ele não substitui o original, ele ainda me desejou "boa sorte na procura". Vou postar algumas fotos. Grato.
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos @Prosel Automacao posta uma foto da placa mãe agora amigo para que se veja se tem alguma sucata desse note, pelo jack sei que não tenho
Postado 14 de Fevereiro de 2023 3 anos Realmente é igual a do positivo motion mesmo eu tenho dele aqui e comparei são iguaizinhos.
Postado 23 de Junho de 2023 2 anos Em 14/02/2023 às 10:02, cwlington disse: Realmente é igual a do positivo motion mesmo eu tenho dele aqui e comparei são iguaizinhos. olha se for do Positivo Motion Q232a é parecido mas não igual esse tem a frete meio chanfrado mas acho q da para colocar com um certo ajuste encomendei se der certo posto resultado depois
Postado 1 de Junho de 2024 1 ano @Jotape Você usou o jack do Positivo Motion Q232a e deu certo?? Tenho um compaq presario cq-27 e não acho o jack dele de jeito algum. Estava pensando em usar o jack do Motion Q232a mesmo
Postado 1 de Junho de 2024 1 ano @cwlingtonEles são iguais em dimensão? Estou pensando em usar o jack do Motion no Compaq presario cq-27
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun Ola tbm estou a procura do DC Jack do COMPAQ CQ-27 e achei esse link aqui agora parece ser identico vou comprar pra ver se da certo mas é la na china demorar uns 20 dias pra chegar pra mim vejam abaixo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun @Centralinfor comparei aqui os dois para você ver.E os dois são idênticos sim, pino central igual, só não tenho amperímetro para medir as dimensões exatas.Veja.
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun Parecido mas testei tbm dele do positivo motion e nao da certo, resumindo um dc jack indigente.... mas pelas fotos que comprei do link do Aliexpress esta muito mais identico se nao der certo vou adaptar algum outro e trocar o cabo da fonte ultima soluçao.
Postado 10 de Junho de 2025 10 Jun @Centralinfor verdade,bom saber pq se aparecer aqui na assistência ja sei dessa diculdade e dispenso,rsrs os clientes aqui sao apressados. Boa sorte Central.Sucesso ai!
Postado 30 de Junho de 2025 30 Jun Ola... compartilhar aqui quem quiser o DC Jack que nao encontra aqui no Brasil enviar o link que comprei na China do site aliexpress chegou e deu certo. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.