Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Acer a315-34 nb8609 mb liga sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

entrou esse acer aqui na loja ligando sem imagem e uma média de 72mA somente a placa mãe.

ele passava dos 100mA caindo para 72mA e ficando fixo 

dai retirei a bios e ele já ligava com 72mA pois a bios EC que faz a placa ligar mesmo sem a bios main 

Então baixei a ultima atualização da bios no site da acer e extrai com o programa

LBE++ (programa top, pois descarta qualquer possibilidade de erro por colocar bios que não é compatível e também sem precisar fazer ME clean já que a bios nunca foi usada)

Regravei ela reiniciou umas 4 vezes até o note ligar normalmente e variou de 170mA até 200 e pouco mA e o note voltou a vida normalmente

não sei vocês mais de uns tempos pra cá vem entrando muito note novo com problemas na bios, não sei se já viram que o windows 10 faz atualização de bios quando baixa drivers e coisas do tipo, será que isso pode estar fazendo acontecer esses erros de bios nesses notes mais novos?!

#wjinformatica2016

 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...