Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Olá caros colegas tenho um Samsung NP915S3G-KD1BR Placa mãe não encontrei o modelo / na verdade não tem serigrafia nem dos componentes Não encontrei o Esquema ou Boardview e nem o arquivo da BIOS dessa placa em lugar nenhum para regravá-la Ao pressionar o botão Power Liga os LEDs do Power e Carregamento da bateria, o Cooler fica ligando e desligando poia a um pequeno aquecimento no processador e nos módulos de memoria, mas não sobe o sistema e não da vídeo Isso tudo ligada na fonte assimétrica regulada com 19v / e limitada a 1A, o consumo fica em 0A e se mantem a voltagem de 19v, ao pressionar o botão do Power do mesmo a voltagem se mantem em 19v e o consumo sobe para 160ma mas não sobe sistema e nem da vídeo, fiz o teste com o teclado ligado a uma USB mas os LEDs não acendem. Não sei mais o que fazer, colegas espero a ajuda de vocês. Obrigado. Sandro C. Santos Editado: 22 de Abril de 2022 4 anos por Sandro C. Santos faltou informação
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos @Sandro C. Santos Por gentileza remova os dados pessoais da postagem. Tira uma foto da placa frente e verso para tentarmos identificar.
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Coloca mais corrente sobe para 3.000mah e start o consumo geralmente fica em 1.550mah vai em picos até 1.700mah se caso não ter reação pode ser sistema BIOS, regravação será eminente, sempre salvar o arquivo original !
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Autor 18 minutos atrás, Paddock disse: Coloca mais corrente sobe para 3.000mah e start o consumo geralmente fica em 1.550mah vai em picos até 1.700mah se caso não ter reação pode ser sistema BIOS, regravação será eminente, sempre salvar o arquivo original ! Obrigado amigo, mas não acho em lugar nenhum o arquivo da BIOS para fazer a regravação!
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Para identificar a placa mãe: https://eletronicabr.com/forums/topic/47477-ajuda-na-identificação-das-placas-de-notebooks/
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Autor 20 minutos atrás, CJ disse: @Sandro C. Santos Caro amigo, sim sou Técnico, estou providenciando fotos frente e verso da placa, não tem modelo marcado na placa, nem a serigrafia dos componentes tem ! Editado: 22 de Abril de 2022 4 anos por Sandro C. Santos
Postado 22 de Abril de 2022 4 anos Autor 4 horas atrás, elias.girardi disse: @Sandro C. Santos Por gentileza remova os dados pessoais da postagem. Tira uma foto da placa frente e verso para tentarmos identificar.
Postado 23 de Abril de 2022 4 anos @Sandro C. Santos amigo, veja: na imagem marcada o Modelo correto deve esta por baixo de um selo. remova e conserte o Título do tópico ok. Estamos a disposição!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.