Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise macbook modelo pro a1708 emc 3164 modelo da placa 820-00840-a liga e não gera vídeo nem no fundo da tela sem sinal no teclado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

bom dia a todos estou com esse macbook a1708 emc 3164 820-00840-A o mesmo liga e não gera vídeo sem sinal no teclado e no fundo da tela nada também verifiquei oxidação mais não tinha tudo normal placa praticamente nova mais sem gera video abri o BoardViewer e verificando tensões ausentes não tenho tensaoL7430 L7410 L7420 Bios tem tensão normal gostaria de saber se alguém já pegou alguma bronca dessa cliente relatou que estava usando e parou do nada fez o reset smc e nvram mais não aconteceu nada depois resolveu trazer até mim 

• fael22 alterou o título para macbook modelo pro a1708 emc 3164 modelo da placa 820-00840-a liga e não gera vídeo nem no fundo da tela sem sinal no teclado
Postado

analisando a placa percebi que a mesma não tem tensão na bobina l8410 responsavel por uma tensão pino1 ppvin_sosw_lcdbklt pino2 ppvin_sw_lcdbklt_sw se alguém pode me ajudar fico agradecido 

já voltei a bios pro lugar 

Postado

@fael22 Desliga flex da tela pluga no adaptador externo veja se da algum sinal, pode tb tentar resetar a pram logo apos ligar ela, pois se ta crashada sem som, vai voltar som de pram
Essas maquinas da muito problema de tela mesmo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...