Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron 15 Gaming 7567 - LA-D993P - Não liga

Avalie este tópico:


helpnotebook

Posts em destaque

boa noite caros colegas do EBR.... Estou aki com essa placa game q não liga.... encontrei todas as tensões primarias pl4036 5v pl402 3,3v bios uh8 3,3v 

pwr 3,3v ja regravei a bios com 3 arquivos diferentes aki do forum porem sem resultado tenho uma placa igual que liga e não da video fui comparando as tensões

e aparentemente tudo ok sop não entendo pq essa placa não liga... alguem pode me ajudar com alguma dica... quando eu preciono o power da um consumo de 0,04Ma

por alguns segundos e mas nada... desde ja agradeço quem puder ajudar

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@helpnotebook , a bobina PL601 tem que ter +1VALWP com a placa em standby. O sinal que habilita o integrado dessa fonte é  ALW_PWRGD_3 do pino 7 do PU400.

Veja esses também!

Veja se tem esses sinas SIO_SLP_S4#, SIO_SLP_S3# subindo quando pressionar o power.

Esse SIO_PWRBTN# tem que ter 3.3v, e quando pressionar o power ele deve pulsar para nível baixo e voltar.

Esse PCH_RSMRST# tem que ter 3.3v.

Bateria do CMOS 3.3v.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 às 20:52, ribeirodanilo93 disse:

@helpnotebook @ribeirodanilo93  Ambos são sinais "active low" ou seja, são ativados a 0 volts. Verifique a tensão nessas duas linhas e se muda quando pressiona o power.

os dois temos que ter 3.3v

só power sw que tem que zerar quando pressionado o botao power o lid# tem que ter sempre 3.3v

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell Inspiron 15 Gaming 7567 - LA-D993P - Não liga
  • 1 ano depois...
Em 27/05/2022 às 21:23, LEONTEC disse:

@helpnotebook , a bobina PL601 tem que ter +1VALWP com a placa em standby. O sinal que habilita o integrado dessa fonte é  ALW_PWRGD_3 do pino 7 do PU400.

Veja esses também!

Veja se tem esses sinas SIO_SLP_S4#, SIO_SLP_S3# subindo quando pressionar o power.

Esse SIO_PWRBTN# tem que ter 3.3v, e quando pressionar o power ele deve pulsar para nível baixo e voltar.

Esse PCH_RSMRST# tem que ter 3.3v.

Bateria do CMOS 3.3v.

 

 

Estou com esse notebook em messa e no botao power tem 1.5v eu aperto o botao ele zera. Pelo que você falou ele precisar ter 3.3 certo ? pode ser q nao está chegando energia nele corretamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...