Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer 5516, LA-4861P, sem vídeo.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Olá pessoal a Paz de Cristo a todos!!!

testes feito:

Troca mem, processador.

regravação e troca chip BIOS.

tenho 1.1 da PN e PS

tenho 1v no vcore

1.8 nas mem.

Ja peguei um desses uma vez e nçao consegui resolver, lembro de ter feito o mesmo procedimento e também feito reball na PN mas não subiu o vídeo.

Vou ver se consigo um outro chipset PN já para efetuar a troca, mas suspeito de algum capacitor que não está fazendo o processo de filtragem de forma correta.

Alguém tem mais alguma sugestão do que mais posso fazer além da troca so chipset??

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gabriel, eu não me lembro agora do modelo exato do notebook e da placa, mas tem um modelo de placa de Acer, que apanhei muito aqui, fiz a troca de tudo e nada resolveu, posteriormente aqui mesmo no Fórum peguei a dica de algum colega sobre a bateria do circuito RTC, foi trocar e resolver o problema, não sei se é o caso, mas como você já verificou bastante coisas ai, fica a dica. Boa Sorte.

Link para o comentário

Bom dia Gabriel, eu não me lembro agora do modelo exato do notebook e da placa, mas tem um modelo de placa de Acer, que apanhei muito aqui, fiz a troca de tudo e nada resolveu, posteriormente aqui mesmo no Fórum peguei a dica de algum colega sobre a bateria do circuito RTC, foi trocar e resolver o problema, não sei se é o caso, mas como você já verificou bastante coisas ai, fica a dica. Boa Sorte.

Obrigado pela atenção amigo, isso também já ocorreu em outras placas comigo mas eu já fiz a troca da pilha por uma com 3v e nada de vídeo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...