Postado 25 de Julho de 2022 3 anos Estou com Dell inspiron 3584 na bancada, após regravar o BIOS o mesmo liga normalmente e funciona tudo ok. Após ficar umas horas desligado ele não liga mais, dai só regravando o bios novamente para ele ligar. Foi testado mais de 5 arquivos .Bin diferente e o problema continua.
Postado 26 de Julho de 2022 3 anos Autor @regisfatef Pensei nisso, porem estou sem chip de 16MB, vou pedir pela net não vai ter outro jeito. Obrigado
Postado 27 de Julho de 2022 3 anos primeira coisa a fazer ai e trocar o chip. uma pergunta. a bateria do setup ta boa ? outra dica q ja me ajudou em problemas assim. lavar a placa. as vezes tem algum residuo q fica gerando uma impedancia q da erros na placa.
Postado 27 de Julho de 2022 3 anos Autor @msgrillo Ainda não troquei o chip e a bateria esta Excelente, porém misteriosamente o problema parou, vou deixar mais 2 dias na bancada caso pare novamente irei trocar o chip e lavar a placa como sugerido, Obrigado
Postado 24 de Abril de 2023 3 anos Autor @kcinfo Não, foi liberado para o cliente pois não apresentou mais falhas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.