Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV 6000 DA0AT1MB8H0 Não Liga

Avalie este tópico:

3DMASTER

Posts em destaque

HP  DV 6000 DA0AT1MB8H0 REV H 

Notebook não liga;

Bom dia pessoal

Estou com um HP na bancada chegou sem luz na tela efetuei a troca do inverter a maquina deu um estralo e não ligou mais, sou novo no ramo, não consegui encontrar esse esquema, a máquina acende o led do jack, tem 19V, medi por toda a placa e não encontrei 3v nem 5v,  nos pinos da bateria tem 16v e na bobina PL12 também, na fonte o consumo fica em 0,05A. Efetuei a troca do super i/o e do pwm, porém nenhuma mudança ocorreu.

Como sou novo aqui no fórum não tenho acesso aos esquemas ainda mas o link é esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Peço desculpas pela falta de mais informações, mas como citei a cima entrei para o ramo agora e ainda estou na parte de estágio, mas desde já agradeço aos amigos que sugerir qualquer outro teste ou solução;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, aca le dejo un link de una Quanta At1 , espero que le sirva..

mucha suerte con la reparacion ..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 19:23, igordrums disse:

Boa tarde 3DMASTER , se o link do esquema q vc mandou estah certo , acredito que o problema estah com o PU6 , ISL6236. Como vc mesmo disse tem pouca informação ae, rs , mas tranquilo. Troca esse CI e posta ai o resultado. Abraço e bom trabalho ai cara.

CI trocado novamente e nenhuma mudança amigo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...