Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Asrock H81m-VG4 rev 3.01

Avalie este tópico:

Posts em destaque

estou com uma placa na bancada ela liga sem vídeo o processador não esquenta , ja verifiquei o processador e esta bom , já testei as tenções da placa e estão todas ok, verifiquei com osciloscópio os sinais de pwm todos estão como deve ser, meu problema e que não acho a bios dela para gravar no chip, ja procurei muito e não encontrei!

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
15 horas atrás, regisfatef disse:

A melhor forma de receber ajuda seria abrir o tópico com o modelo de sua placa, e descrever as duvidas e os testes já efetuados.

Concordo, mas não tem nem como efetuar testes, pois ela esta sem o chip da BIOS, e o questionamento é qual o chip que esta placa faz uso, pois ai colocaremos um nela já gravado para ai sim tentar efetuar algum teste colega.

O que precisamos é o chip que esta placa uso, Winbond, MX ou o que for entendeu????

Nosso nicho de trabalho é equipamentos médicos e hospitalares, e como o patrão manda estas bombas pra gente, temos que nos virar nos trinta pra resolver dentro do prazo que nos foi dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...