Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer Aspire 5 A515-54-505Q - DAZAWMB18B0 REV. B - Parou de ligar após surto na porta USB

Avalie este tópico:


javan95

Posts em destaque

Estou com um Acer aspire 5 com a placa DAZAWMB18B0 REV. B. que foi conectado um dispositivo em curto na porta usb 2.0. O mesmo está carregando normalmente como não tenho o esquema elétrico nem a boardview dele procurei por curto na linha positiva da usb e não encontrei nenhum achei quase todas as tensões testei o botão Power e o mesmo está funcionando! Gostaria de que vcs possam me ajudar. Desde já agradeço toda ajuda que me derem para resolver esse B.O.

 

OBS: Sou novo em eletrônica e o note é de meu parente. Peguei pra agregar conhecimento.

Editado: por javan95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • javan95 alterou o título para Acer Aspire 5 A515-54-505Q - DAZAWMB18B0 REV. B - Parou de ligar após surto na porta USB

@javan95 Você tem apenas 2 créditos em sua conta, para poder assinar o pacote de Download I na guia assinaturas é necessário pelo menos 10 créditos.

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .


Segue alguns links que podem ajudar:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...