Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imagem lcd cores distorcidas positivo sim+ 6390

Avalie este tópico:

fcremonezi

Posts em destaque

bom dia, preciso de uma ajuda troquei a placa mae de meu notebook positivo sim+ 6390 pois o mesmo nao ligava mais, mas no entanto quando montei novamente a imagem esta ruim as cores todas distorcidas parece quando vc configura para 16 cores, e ligando num monitor externo esta perfeita a imagem. observado a placa trocada notei tem varios  estourados como o 330 - 220 - k34 -  todos perto do processador, meu note esquentava muito pois ficava o dia todo ligado, algum sugestao, preciso de ajuda

t f a

francislei cremonezi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, 1º mude para "em análise".

2º já testou essa imagem com outra tela ? eu faria isso em primeiro lugar, pois pode ser incompatibilidade caso vc tenha trocado de tela também, ou defeito da tela, uma vez que vc não nos informou o defeito anterior da placa removida deste note, pode ser que essa tela tenha sofrido algum dano!

boa sorte.

Link para o comentário

Caro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

pedimos que edite seu tópico e remova as letras maiúsculas, pois é contra as regras do fórum postar em caixa alta:

Link para o comentário

BOM DIA PRECISO DE UMA AJUDA, TROQUEI A PLACA NO MEU POSITIVO SIM+ 6390 6-71-E4120-D02 GP, SO QUE AGORA A IMAGEM FICOU PESSIMA AS CORES TODAS DISTORCIDAS, LIGUEI NUM MONITOR EXTERNO E ESTA TUDO OK, ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ!!!

T F A

é amigo letra mauiscula não pode! edita ai meu!

FRANCISLEI

Link para o comentário

bom dia, preciso de uma ajuda troquei a placa mae de meu notebook positivo sim+ 6390 pois o mesmo nao ligava mais, mas no entanto quando montei novamente a imagem esta ruim as cores todas distorcidas parece quando vc configura para 16 cores, e ligando num monitor externo esta perfeita a imagem. observado a placa trocada notei tem varios  estourados como o 330 - 220 - k34 -  todos perto do processador, meu note esquentava muito pois ficava o dia todo ligado, algum sugestao, preciso de ajuda

t f a

francislei cremonezi

Bom dia amigao, faz o seguinte, vc ja verificou o cabo flat ou ja o trocou? verificou se os pinos do conector do cabo flat se nao estao tortos? voce verificou se o Driver de video esta correto? vc ja trocou de tela? se ajudei da um Joinha ai pra ajuda abraços..

Link para o comentário

nao amigo, troquei apenas a placa mae, o restante e o mesmo equipamento

bem, neste caso, da uma olhada com uma lupa no conector do flat na placa mãe, veja se não tem algum pino que amassou para dentro dele mesmo, já tive um problema assim,. só que no meu caso não deu vídeo na tela, mas pode ser que seja também a causa do seu problema, porque teoricamente deve funcionar, são placas iguais e vc colocou placa nova, correto?

mas não esqueça de testar com outra tela, ok?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tive este mesmo problema amigo! era o cabo, estou esperando vir para troca, tinha comprado uma placa nova e achei que foce também, mas ai o fornecedor mandou outra e o problema persistiu, mexendo no cabo vi que arrumava a imagem quando mudava os cabos de posição,  melhorava, então resolvi pedir um cabo novo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...