Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium H24ZC DDR3 placa 08n1-0kx1g00 sem vídeo - solução!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera, tomei uma surra desse notezinho Positivo Premium H24ZC DDR3 placa 08n1-0kx1g00, como todos os H24Z fui direto na bios né!!!, regravei e tal com ele TODO desmontado e fui testar... nada, só liga os leds e nem aquece o processador sem voltagem nenhuma. Daí então regravei + 5 arquivos diferentes, fiz ME, troca do cristal e tudo mais e nada... mesma coisa, tava desistindo até que lembrei de um caso à parte que um netzinho da Asus não dava mais imagem quando acabava a bateria da cmos... coloquei uma bateria cheia e pra surpresa de todos ... bomboou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Galera, só pra deixar claro, tenho uma boooooa experiência com notes e não sou dos que acreditam que trocar os fios da antena wireless soluciona alguma coisa kkkkkk... mas era bateria da cmos! Buenas a Bios q usei e deu certo foi disponibilizada por um amigo nosso amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Grande abraço a todos! Se ajudou manda um jóinha! 9_9

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...