Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Intel - DG31PR - liga sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Tenho uma placa mãe Intel DG31PR ela parou de dá video depois que coloquei uma placa de vídeo nela, ela deu imagem na placa de vídeo, mas depois ficou reiniciando, desliguei e retirei a palca de vídeo e depois ela não deu mais video, ela liga mas não dá vídeo e não sei o que aconteceu, se a placa de vídeo estava em curto, e a bga(acho que é a sul, a que não tem dissipador) me parece que está esquentando muito, não sei se é pra esquentar muito. Então acho que pode ser o Bios que está corrompido, devido aos multíplos reinicios que ela deu, mas não tenho o arquivo da bios, e no site da Intel também não tem e não sei onde encontrar. Quem puder me ajudar, por favor se manifeste.

20230606_142939.jpg

Editado: por Rods
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• MarcosLoyola alterou o título para Placa mãe Intel, modelo DG31PR, parou de dá video depois de colocar placa de vídeo nela.

@MarcosLoyola Em algumas situações um upgrade do BIOS é necessário para rodar certas Gpus offboard. Regravar o BIOS seria sim meu primeiro passo no seu caso. Antes de regravar, retire a bateria 2032 de 3V, deixe por um tempo fora, fez isso? Essas placas intel, possuem tbm um jumper de config BIOS, não pode estar ausente, se atente a isso. Pfv, altere la no seu titulo, remova 'Bios' e coloque 'Em analise'. Aqui no Forum tem esse arquivo.

• Joinha 1
Link para o comentário

Boa tarde, já fiz como recomendado e não dá vídeo,acrdito que realmente regravando com a atualização mais recentepossa resolver.

Eu não consigo baixar esse arquivo de download, aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão para fazer o download.

Em tem: como faço para mudar de "Bios" para Em análise"

desculpe, é que sou novo aqui e ainda não estou familiarizado com o site.

Link para o comentário

• Rods alterou o título para Intel - DG31PR - liga sem imagem

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...