Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer E1-510-2455/ Z5WE1 La-9535P/ não liga

Avalie este tópico:

jcard

Posts em destaque

Coloquei na fonte bancada gerou um consumo e esquentou mosfets de entrada pq 302 e pq 303, retirei eles fiz o teste fora da placa, estavam bons. Prossegui com o teste e injetei tensão no pq 303, e esquentou os seguintes capacitores "veja na foto", retirei os capacitores e realmente um deles estavam com curto.Minha dúvida é saber qual colocar qual voltagem deles , pois não localizei no esquema que estão sem cerigrafia, alguém poderia me ajudar?0.

IMG_20230715_221818.jpg

IMG_20230715_222723.jpg

Editado: por jcard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, jcard disse:

Coloquei na fonte bancada gerou um consumo e esquentou mosfets de entrada pq 302 e pq 303, retirei eles fiz o teste fora da placa, estavam bons. Prossegui com o teste e injetei tensão no pq 303, e esquentou os seguintes capacitores "veja na foto", retirei os capacitores e realmente um deles estavam com curto.Minha dúvida é saber qual colocar qual voltagem deles , pois não localizei no esquema que estão sem cerigrafia, alguém poderia me ajudar?0.

IMG_20230715_221818.jpg

IMG_20230715_222723.jpg

pegue de outra placa mãe doadora e coloque um de mesmo tamanho amigo, só fazer isso e correr pro abraço

e também para teste podes ligar a laca noralmente colacando os mosfets pois esses capacitores são de filtro para a tensão sair com menos ruidos. eu sempre coloco outro se o engenheiro decidiu assim porque eu irei contrariar. kkkkkkkkkkk

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...