Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer A515-52g-50nt / Eh5aw-La-g521p rev 1a / liga e da tela azul e congela as vezes

Avalie este tópico:


Diego Cutrim

Posts em destaque

Visto que você já realizou diversos tipos de testes, constatando realmente ser problema de hardware.

Pelas suas postagens, ficou faltando testar com outra fonte e sem a bateria ou com outra bateria. Já tive Acers aqui que não funcionavam bem com a bateria ou carregador que aparentemente estavam "bons", mas no final não estavam funcionando adequadamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mail.ademir então, tamb já testei com outra bateria, e fonte já usei tanto a que tem dele quanto uma outra e principalmente com a fonte de bancada que aí não tem erro! Só tem 2 coisas q podem ser agora creio eu, ou SIO que eu não sei se tem uma bios interna pra regravar ou se pode ser substituído por um igual ou então a CPU ou PCH que estão no mesmo chip podem estar ruins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego Cutrim disse:

@mail.ademir então, tamb já testei com outra bateria, e fonte já usei tanto a que tem dele quanto uma outra e principalmente com a fonte de bancada que aí não tem erro! Só tem 2 coisas q podem ser agora creio eu, ou SIO que eu não sei se tem uma bios interna pra regravar ou se pode ser substituído por um igual ou então a CPU ou PCH que estão no mesmo chip podem estar ruins 

Super IO pelo esquema é o ENE KB9012, ele é gravável, então há dados que podem ser gravados nele, acredito que atualizando pelo arquivo do site do fabricante, caso a Bios esteja desatualizada, já deva atualizar os dados presentes na memória do super IO também.

Se for CPU, aí complica msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diego Cutrim disse:

@home service como assim n entendi explica melhor .. o que seria o BKP? o Snid seria o número q fica na tampa correto!?

 

E so em caráter de entendimento mesmo, qual seria a intenção em configurar a bios.. desculpa a ignorância hehe.. desde já obg pela atenção 

O nome (Backup) é dado quando é feito isso com a bios original.

 

o SNID é utilizado no site oficial para baixarmos os arquivos corretos.

 

pela descrição do seu problema, o equipamento trava ou congela imagem. Sendo assim, você não consegue executar a (bios exe) do site oficial.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...