Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo Sim +7110 - MB40IA1 - Desliga após iniciar qualquer aplicativo.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá!

Meu primeiro tópico aqui. Gostaria de solicitar os diagramas/esquemas deste Positivo Sim +7110 / MB4100 Rev. C (2009).

 

Por vezes não liga. Cliente reinstalou o processador após remover 2ou 3 vezes e o problema de não ligar foi resolvido (segundo ele).

Uma vez ligado, passou a reiniciar ou desligar quando se tenta rodar um aplicativo qualquer ou uma página da internet. O cliente passou a aguardar alguns minutos para iniciar o uso, limitando os cliques em abas ou apps a um único clique por vez. 

Existe uma "gambiarra" em um dos pontos de fixação do cooler que eu vou corrigir soldando o pino de volta à placa, removendo a cola que o cliente utilizou, e corrigindo a altura do cooler que certamente está incorreta e possivelmente seja a causa da falha.

Agradeço! 

 

 

MB Fabio Positivo Sim +7110 MB40IA1 Rev. C 2 .jpg

MB Fabio Positivo Sim +7110 MB40IA1 Rev. C .jpg

Editado: por Valdir de Aguiar Lima
Sugestão de membro para melhorar a visualização do post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valdir de Aguiar Lima , adicione o defeito do equipamento ao titulo do tópico para que seu tópico fique habilitado e com isso posso receber ajuda. O esquema você encontra no gerenciador de arquivos aqui do forum.

Modelo correto do equipamento (placa mãe) também tem que ser inserido ao titulo de forma correta.👇

 

 Capturadetela2024-01-31112617.png.e2a541135d0750c90ea4e4f014a4e8ce.png

Editado: por LEONTEC
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Positivo Sim +7110 - MB40IA1 - Desliga após iniciar qualquer aplicativo.
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...