Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer aspire 3 a315 - placa mãe C5V01 LA-E891P Rev: 2A - problema câmera e microfone não reconhece

Avalie este tópico:


Jheison Francelino

Posts em destaque

Estou tendo problemas com minha câmera e microfone do notebook, eles funcionam perfeitamente porém após eu mandar para uma assistência técnica percebi que havia parado de funcionar tanto a câmera quanto o microfone no notebook.

Já tentei alguns testes como download de drivers para atualização, pesquisar por solução de problemas mas nada funciona, então me veio a mente que possa ter ocorrido algo mais internamente em relação ao hardware, um fio solto, descascado, dando contato, por isso solicito o esquema da placa para que eu possa me guiar por ela.

 

Estou enviando imagens do que me deparei quando abri a carcaça. Percebi esse fio preto "roído" que vai até está placa que está na imagem. Será que este fio pode ser das conexões de câmera e microfone? Realmente não sei. Clamo por ajuda.

17076628020486071408160052429966.jpg

17076628507044079295864233296580.jpg

Editado: por Jheison Francelino
Atender aos requisitos do título
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jheison Francelino alterou o título para Acer aspire 3 a315 - placa mãe C5V01 LA-E891P Rev: 2A - problema câmera e microfone não reconhece

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...