Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona v5/v6 Winbond

Avalie este tópico:

Araujo.Rodrigo.Rio

Posts em destaque

Aqui eu faço o mesmo' date=' cobro um extra e dou uma garantia estendida ao cliente, é 30 min a mais de serviço e ganha o cliente pois ninguem faz este modelo emsmo.[/quote']

Neste caso você tem uma placa ai já no jeito de colocar a gpu do que veio na winbond 2k , pega a cpukey e re-coloca novamente na winbond 2k e continua o processo rgh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Vlira é mais rapido, tenho algumas XCGPUs ja com as suas respectivas nands, como a PCB original nao tem o que fazer deixo ela de canto.Eu coloco a GPU com a sua nand, PCB LTU e os avatares no game do cliente e a GPU dele eu coloco em outro depois, ou seja, o meu trabalho mesmo vem depois mas é tranquilo.

Link para o comentário

mas broth3r volto com minha pergunta

vale realmente a pena todo esse serviço pra ganhar uns troco a mais??

reballing eu manjo sei o processo como se faz e como é demorado e trabalhoso, (em alguns casos claro tem variaveis) so que se eu fosse fazer isso + destrave + ltu pcb olha iria cobrar no minimo uns 400, 500 conto é (coisa que os clientes daqui diriam que é um assalto)  muita mao muito tempo de serviço e material luz etc

e isso nao sai barato nao!

Link para o comentário

Não sei se podemos falar de valores nesta area mas aqui esta é a media que eu cobro, em porto alegre que é cidade vizinha vejo anuncio de loko cobrando R$150,00 para desbloquear e os clientes vem ate mim e eu simplesmente falo:

*tudo bem mas o Senhor tem que pensar na garantia e a integridade do seu produto, voce acha que se der algum problema uma semana depois eles vão resolver?

Aqui na loja dou 3 meses de garantia total, coisa que acho dificil alguma loja ter esta responsabilidade, fora os brindes que dou e a assistencia para as duvidas que eles tem, e a maioria das vezes eu ganho o cliente, se voce ganha um cliente assim dificilmente voce perde para outro tecnico.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...