Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor LG 23EA53V demora para acender o led do power

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal

Alguem tem o arquivo de BIOS do Monitor  LG 23EA53V  ou 23EA53VA (tem esses dois codigos na tampa.

Ele demora para acender o led do power, depois que acende fica ligado normal , já troquei fonte e nao tem capacitores estufados, queria regravar a bios para ver resolve. Grato

 

 

Editado: por William_R
Correção do titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Grato pela atenção, depois eu vou partir para essas análises.

Mesmo que o parelho esteja funcionando, nem sempre a bios está ok, por isso que as vezes lançam atualizações, já resolvi muito problema que já havia quebrado muita cabeça verificando a eletronica e fui ver era bios.

Caso nao seja eu verifico o restante para mim é mais fácil, se tiver o arquivo e puder me enviar agradeço.

 

Eu alimento a placa, o led nao pisca, depois de uns 5 min ele comeca a piscar ai posso injetar imagem nele que nao desliga, funciona normal.

Quando desligo e ligo a alimentação rapidamente ele volta a funcionar, quando desligo e dou um tempo nao volta mais.

 

Abraçao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esse arquivo de BIOS, mas o forum tem algo:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se o colega não der sequencia na analise da placa, não terah como obter creditos para poder baixar arquivos aqui do forum.

 

Sistema de Créditos do EBR

 

 

Editado: por William_R
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa, aproveite e faça sua apresentação aos Membros do  Forum:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • William_R alterou o título para Monitor LG 23EA53V demora para acender o led do power

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...