Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido positivo premium nao liga m/b mb40ia1 rev:01

Avalie este tópico:

jeanmichel_lopes

Posts em destaque

ola esse note nao liga ja fiz limpeza troca de cpu,memoria, ele tem todas as voltagem 19,3,5 no botão tbm tem 5v na bios 3v tbm constatei q tinha um componente perto do conector da bateria (pu1 8618lm ) que esquenta um pouco fiz a troca por outro mas ainda continua esquentando .. depois de algum vezes apertando o power ele ligou um vez mas agora esta do msm jeito ...nao liga mais .. me ajuda em se possivel ..obrigado

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

olá pelo que parece pode haver algum curto nesta área do ci Oz8618ln esta sinistro pois a função dele é carregar a bateria e no seu caso ele esta esquentando pode quando conecta a bateria informar se esta carregando, verifique ai os pinos 3,22,15 do Oz8618ln e posta ai resultados

5957a9e3a62c0_Sem_ttulo.jpg.b0fc700bf1342234eb51399f6b9da39a.jpg

Link para o comentário

No meu caso caiu alguma coisa na placa tipo "Nissim Miojo" c pira !? É cada uma, e demoraram muito tempo para me trazer a placa daí alguns setores consolidaram oxidação. Troquei alguns capacitores chequei alguns CIs e resumindo:

1) Tenho 3.3v , 5v e lógico 19v

2) Aperto o power ele acende e desliga.

Acredito que é algo entre o IO e a ponte sul, a ponte sul aparentemente recebe o sinal pra ligar mas na hora do start desliga, não entrando no estado S3 da placa ou armando as fontes secundárias.

Link para o comentário

resultado.jpg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...