Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7655 - VY050MB V:0.4 Gera imagem sem Brilho!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal!

Estou com uma maquina na bancada (Itautec W7655 - VY050MB V:0.4)

Que a principio ela gerava imagem com brilho só quando ligava ela conectada ao carregador, na bateria ligava porem sem brilho.

No caso agora, ela esta ligando sem brilho tanto no carregador quanto na bateria!

Segue voltagens no inverter:

Pino 1 - 0V

Pino 2 - 0V

Pino 3 - 1.5 mV

Pino 4 - 3.3V

Pino 5 - 19V

Pino 6 - 19v

Já fiz um jumper de 5V e de 3V de bobinas e também fonte assimétrica para o pino 3 e mesmo assim não apresenta brilho.

Ao Fazer um jumper entre o pino 3 e 4 apresenta brilho normalmente.

Minha dúvida é: Posso manter esse jumper no inverter sem problemas futuros para maquina?

Conto com a ajuda de vocês!!

Postado

Vi que não tem o esquema, ou eu não o encontrei, mas o ideal é verificar o porque da tensão não está chegando corretamente, pois entendo que fazer um jumper pode mais adiante causar algum dano à placa. O certo é uma análise, para não piorar a situação.

Postado

Mas no caso o pino 3 é referente ao Brilho, correto?

Ele tinha então que subir o brilho quando jogasse voltagem nele,

só que não acontece isso! A unica maneira que ele subiu brilho

foi jumpeando o pino 3 e 4 (Power on) que trabalham com a

mesma voltagem.

Porque ele só responde com o pino do lado e não jogando a

voltagem para ele?

Vou postar o esquema da MB

Postado
amigo já verificou o cabo flat? tem um tópico resolvido que o problema era a placa usb que estava desconectada da placa mãe não custa tenta né. cool.gifcool.gif

O flat esta ok, funcionando. E em relação ao USB esta conectado e funcionando também.

tem um topico aqui no forum que ensina como fazer um jumper na tela' date=' chegando a tensão no pino do brilho. Da uma olha que pode resolver seu problema.[/quote']

Em relação ao jumper, não sobe brilho assim, nem injetando com fonte assimétrica a voltagem.

Obrigado pela atenção!

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...