Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook cce thin u25 placa c14cu5x 1.0 liga logo após desliga

Avalie este tópico:


Luigi Perissinotto

Posts em destaque

Na verdade TOrTy, eu só tentei mostrar os caminhos que o Donini II descreveu um pouco acima no tópico, porque geralmente quando chega um notebook desta mesma placa, simplesmente eu só faço a retirada do CI U19 e fazer os jumps dos capacitores C460 para o C464 e do C438 para C443 e a placa funciona perfeitamente.

Só que no caso do Domini II, deu certo fazendo do jeito que ele descreveu e se não me engano, eu disse também o que eu faria para demonstrar o meu procedomento e Luigi Perissinotto tomasse sua decisão já que ele não estava entendendo o que o Donimi II tinha mostrado na sua foto.

Só que noa foto teve um erro nos jumps dos capacitores que fica perto do CI U19 que deve ser o que você está se referindo e foi bom pois posso modificar e fazer o correto para que o Luigi Perissinotto possa corrigir e peso desculpa a ele por isso.

Não foi eu, somente repassei o que o colega NinjaInfo fez e postou, todos os creditos para ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade TOrTy, eu só tentei mostrar os caminhos que o Donini II descreveu um pouco acima no tópico, porque geralmente quando chega um notebook desta mesma placa, simplesmente eu só faço a retirada do CI U19 e fazer os jumps dos capacitores C460 para o C464 e do C438 para C443 e a placa funciona perfeitamente.

Só que no caso do Domini II, deu certo fazendo do jeito que ele descreveu e se não me engano, eu disse também o que eu faria para demonstrar o meu procedomento e Luigi Perissinotto tomasse sua decisão já que ele não estava entendendo o que o Donimi II tinha mostrado na sua foto.

Só que noa foto teve um erro nos jumps dos capacitores que fica perto do CI U19 que deve ser o que você está se referindo e foi bom pois posso modificar e fazer o correto para que o Luigi Perissinotto possa corrigir e peso desculpa a ele por isso.

As duas maneiras funcionam amigo ! sendo que o U18 é a carta na manga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...