Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGH erro ao atualizar

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

M4yur1 nosso amigo ja falou tudo, resumindo: NAND tem que ficar naquele espaço destinado a ela.

Salves, avatares, updates podem ficar em dispositivos externos(pendrive, HDD)

 

Falando nisso SPK é possivel fazer uma modificaçao para usar um dispositivo externo para a nand ligada diretamente na SB não? por exemplo um cartão SD com a nand interligada direto com a SB, desde que o mesmo se comunique da mesma forma que a nand original com a SB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,a prioridade é apenas fazer funcionar avatar\kinect, pelo oque entendi esses arquivos eu posso optar por em um HD correto?

Vou checar os resistores, obrigado a todos pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4yur1 nosso amigo ja falou tudo, resumindo: NAND tem que ficar naquele espaço destinado a ela.

Salves, avatares, updates podem ficar em dispositivos externos(pendrive, HDD)

 

Falando nisso SPK é possivel fazer uma modificaçao para usar um dispositivo externo para a nand ligada diretamente na SB não? por exemplo um cartão SD com a nand interligada direto com a SB, desde que o mesmo se comunique da mesma forma que a nand original com a SB.

 

Opa, sd card não sei... mas xD com certeza... fiz isso em um falcon, na época do jtag/xbr para ficar testando (tempos difíceis, gravar nand por cabo lpt), soldei um slot xD e foi só alegria, bastava trocar o cartão :) ah, mas só funcionava como small block também... e claro cartão de 16mb...

Na época, muito mais barato que um cygnus :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... é verdade! Tinha me esquecido deste detalhe... se a nand está aparecendo como 4gb, ele vai tentar instalar os arquivos nela... acho que a única forma de 'burlar' isso é com um HD mesmo, e ainda assim não posso te dar a certeza de que o sistema não solicitará a nand ainda.

 

Uma dúvida, seu console liga normal, mas a nand está como read-only? Você deu o erase na nand por completa e gravou apenas o sistema de arquivos?

Deixou a memória interna sem formatar?

 

Esqueci que entre os dados da atualização, quando não são encontrados alguns arquivos da sysext (uma outra partição oculta no 360) a atualização tenta instalá-los, por isso pede direto o armazenamento interno... OU o hd... mas como disse, não posso te garantir que um hd resolva a parada.

 

De qualquer forma, se o console está com a nand read only, e quando sair uma atualização nova? Como vai ser? Converte logo essa bodega pra 16mb ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...