Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio (clone) PS4

Avalie este tópico:

mritte

Posts em destaque

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem o tutorial para fazer o desbloqueio (clone) do ps4, aqui no centro de Sp estao cobrando de 300 a 400 para fazer o desbloqueio do ps4 te entregam com varios jogos no hd... pelo que entendi nao e conta compartilhada nao..os tecnicos estao usando raspebberry pi para clonar os dados de um ps4 que tem em sua conta varios games... alguem sabe de alguma coisa ???? Saiu ate uma reportagem  no uol

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Mas broth3r fui la no shopping oriental e os lojistas tão afirmando que não e compartilhamento não ... pedem de 3 a 5 dias pra fazer o serviço e enchem o hd de jogos....se vc quiser outro especifico eles cobra de 35 a 50 por jogo...se for compartilhamento como funciona ? não tem um limite de consoles ?

Link para o comentário

É estilo um, mas tem um "Q" a mais para funcionar, infelizmente não posso dar detalhes pois quem me explicou pediu sigilo, o esquema é funcional e acho dificil de dar BAN nos usuarios pelo metodo utilizado pois os jogos não tem nenhum tipo de patch para funcionarem, mais facil banirem a conta principal digamos "Doadora" dos jogos.

Link para o comentário

É estilo um, mas tem um "Q" a mais para funcionar, infelizmente não posso dar detalhes pois quem me explicou pediu sigilo, o esquema é funcional e acho dificil de dar BAN nos usuarios pelo metodo utilizado pois os jogos não tem nenhum tipo de patch para funcionarem, mais facil banirem a conta principal digamos "Doadora" dos jogos.

Ja q te pediram sigilo, vc ja fez algum Brother, e funfou?
Link para o comentário

Uma noçãozinha pra galera q esta querendo fazer, eu ainda aguardarei a sony se pronunciar, e com certeza  ela se manifestará com uma ban massiva! kkkk

Link para o comentário

o, brother o procedimento e mais ou menos isso da uma dica ai pra nos

Instala-se os jogos da PSN no console a “ser desbloqueado”;

Realiza-se o dump da NAND do console;

Depois você deverá desativar o vínculo da conta com o PS4 a ser desbloqueado;

Dai, basta regravar a NAND com o “estado antigo” do console de volta;

Com isso realizado, coloque o PS4 em modo de segurança e repare a base de dados do console.

A questão do Raspberry Pi é que ele, opcionalmente, pode ser usado para realizar o dump da NAND via SPI (soldando nos GPIOs e rodando um script no linux). O procedimento também pode ser feito com o bom e velho Teensy++ 2.0. Ambos os processos estão documentados na PS4 Dev Wiki, em JAISPI e SPIway.

Link para o comentário

Com isso realizado, coloque o PS4 em modo de segurança e repare a base de dados do console.

A questão do Raspberry Pi é que ele, opcionalmente, pode ser usado para realizar o dump da NAND via SPI (soldando nos GPIOs e rodando um script no linux). O procedimento também pode ser feito com o bom e velho Teensy++ 2.0. Ambos os processos estão documentados na PS4 Dev Wiki, em JAISPI e SPIway.

Pelo que entendi tem que ter um ps4 com todos os jogos comprados pela psn e que servira de doador para o console a ser desbloqueado, correto ??? Esse dump da NAND e do console doador ou do console a ser desbloqueado ?

Link para o comentário

É isso ai sim kkk o pessoal ta tentando esconder mas já tem nos forum gringos, mas mesmo com este truque precisa do tennsy sim, também ouvi falar em outros forum que existe um método que não precisa desmontar o console, ai fiquei bem curioso, imagino que possa ser uma clonagem de hd ou algo assim kkk só imagino né kkk
Link para o comentário

Também estou curioso quanto ao procedimento , e sei muito bem que os lojistas estão começando a se preocupar com tal desbloqueio. Afinal vai complicar a venda dos jogos em mídia física. Por esse motivo que a galera não compartilha com facilidade , pois logo depois algum "menos afortunado" acaba escancarando e mostrando a todos como faz o procedimento publicamente , chegando aos olhos da "Sony" que obviamente vai bolar um modo de impedir tal destrave  :D  Ai acaba a brincadeira pra todo mundo

Link para o comentário

Pra passar os jogos você utiliza um programa de proxy, o programa mostra o link do jogo quando você vai baixar, ai você baixa no seu computador e depois nos próximos ps4 utiliza o programa novamente de proxy e a velocidade de transferência do jogo passa a ser da rede local... bem bacana, isso já é feito no ps3 e ps4 e tem vídeos no youtube. ;)

Link para o comentário

no ps3 eu passo jogos por HD Externo nao faço por rede

Amigão não inverta as coisas kkkk tamo falando de console bloqueado... eu sei que ps3 desbloqueado é possível passar jogos pelo hd externo... mas o assunto é outro, e neste caso apenas por proxy... pois os jogos tem q ser baixados pela psn
Link para o comentário

Não é que seja sigiloso, isso ai ta envolvendo grana... pois este clone só é vantajoso pra quem trabalha com desbloqueio e venda de jogos... pois você precisa ter uma conta com os jogos comprados. Logo então quem montar um tutorial completo vai querer cobrar pelo serviço (e esta certo, pois quem pegar vai lucrar com isso). Galera se fosse realmente um desbloqueio pra usuários finais, já estaria rolando tutorial. Na verdade muitos forums já tem o esquema, mas não passo a passo, é só procurar quem tiver afim de fazer alguns testes. Por isso acho que um tutorial passo a passo ainda vai demorar, mesmo por que logo vai sair atualização da Sony e talvez ela corrija este bug, como fez com o outro. O pessoal ai vai tentar achar outro método hehehe. Mas é sempre a mesma coisa, pegar a memória extrair, alterar a chave (idps do ps4), gravar num ps4 e desativar o sistema, ou algo desta forma. Esta é a parte chave, pode ser de outra maneira, não como descrevi, mas é isso galera.

Link para o comentário

Mais uma vez o Brasileiro com seu egoismo se ferrou, acabou a graça dos PS4 clone...a Sony bateu forte e quem estava fazendo o esquema parou.

Por isso que os gringos compartilham tudo que descobrem assim não tem como acabar com o esquema com processo judicial pq se torna uma coisa global...impossivel de conter.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...