Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo 3040 - placa Dasw6hmb8e0 Sw6h imagem escura

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal estou com uma placa aqui na bancada sem imagem na tela, na saída vga aparece a imagem normal, qual as voltagens que tenho que achar no cn1 pra que a tela acenda? estou com esquema aqui mas fiquei confuso pois no esquema o cn1 tem 42 pinos e nao placa tem 32 com os terras. outar coisa que encontrei que estou com duvida no esquema A bobina L2 nao tinha voltagem pelo que entendi era pra ter, pois essa voltagem vai para o pino 1 e 2 do cn1, fizo seguinte : retirei o q1 e fiz um jumper do pino 3 pra o 1  ai chegou voltagem na l2 mas mesmo assim não funcionou.

PS: pessoal eu vi que tem vários casos resolvidos pra este mesmo problema mas como não tenho acesso aos casos resolvidos criei este tópico desculpa pelo incomodo e que estou com 3 aparelhos desse mesmo com o mesmo defeito. desde já agradeço a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...