Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp probook 4430s não liga led piscando

Avalie este tópico:

danilolordtrue

Posts em destaque

de uns tempo para ca ele deu esse problema o led fica piscando assim que coloco a bateria eu vi que aqui no forum nesse link tem a solução mais por algum motivo não consigo velo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Vc ja sabe porque que não tem acesso, vc ja lei e até respondeu o tópico sobre este assunto. ->

danilolordtrue, Vc entrou no fórum para consertar o seu notebook?

Aconselho a ler este tópico também ->

Link para o comentário

eu entrei nesse forum pois não achei no club do hardware  ,o notebook é meu realmente eu sou tecnico mais esse no caso é meu mesmo , eu tb gosto de ajudar as pessoas afinal se eu estou aqui e pq aonde tb pode estar precisando ,não vou dizer que vou ajudar em tempo integral mais sempre que eu passar por aqui e ver algo que sei revolver vou ajudar com certeza não sou desse que entra pega a informação que quer e some

Link para o comentário

Hi!!!!!!!! Cliente final detectado.

E ainda esta com pressa.... Abriu o tópico as 9:00 horas e as 10:20. Ja estava cobrando receita de bolo dele.

Ja que vc é técnico. Abre este note e coloca o código desta placa ai.

Leia este tópico também.

vai te ajudar.

Link para o comentário

Amigo, o que você já testou? Dê mais detalhes.

1- Saque tudo da placa, deixando apenas a mobo, cpu e memória.

2- Veja se não tem alguma USB em curto.

3- Verifique, se com o carregador engatado, ele esquenta algum chip tipo o Super I/O, chipsul, etc.

4- Limpe o processador

5- Meça o botão e veja se tem os 3.3 volts.

6- Meça a entrada e veja se está de acordo com a fonte de alimentação

Retorne os resultados.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Tive um problema semelhante nesta maquina : O led pisca quantas vezes ?

LEDs piscam uma vez                   CPU CPU não funcional (erro processador)

LEDs piscam duas vezes                   BIOS Falha de BIOS corrompido (Perdeu Bios , revragar)

LEDs piscam três vezes                   Memória Erro de módulo não funcional (trocar Memoria)

LEDs piscam quatro vezes           Vídeo Controlador gráfico não funcional ( Ressolgar o BGA - Reflow ou rebaling)

LEDs piscam cinco vezes Placa do sistema Falha geral na placa do sistema (Ferrou pode ser um curto circuito externo só com o esquema e muita pacienecia e experiencia)

LEDs piscam seis vezes                   BIOS Falha de autenticação do BIOS ( Perdeu a carga da Bios , regravar)

Não sei se ajuda muito mas o caminho é por ai ...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Pelo que estou vendo, você esta a procura de receita de bolo, se quer realmente concertar seu note.

poste o que ja foi feito, quais os testes realizados, quais as tensões presentes, para chegar nas soluções do forum, muitos de nos ja trabalho muito e estudou muito para aprender.

então se quer participar ativamente deste for um com idoneidade, comece se ajudando e  não sugando o forum.

Link para o comentário

Claro, bom meu notebook não liga de jeito nenhum.

ja tentei trocar as memorias, tirar o hd, chequei as USBS. (Tem uma meia avariada), foi um dos motivos que suspeitei, mais não esta em curto.

removi todos os cabos do note, e conectei novamente. Tudo q liga a placa mãe.

ja tirei a bateria e segurei o power por 10 segundos.

suspeito q possa ser magnetização, devido ter uma tomada em casa, que n esta muito aterrada, quando liguei ele nela ele fica meio que magnetizado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...