Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite...estou feliz de estar aqui neste grande e muito proveitoso  forum!.!.!

Sou um pequeno comerciante e faço da eletrônica meu nobre passa tempo, nunca fiz curso de eletronica, mas quando era adolescente comprava as revistas da epoca na area de eletronica ( D.C.E, Beaba da Eletronica e A.P.E) e assim aprendi algumas poucas coisas, meu interese é aprender cada vez mais.

Estou aqui para somar e fazer novas amizades.

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::)Olá pessoal...gosto muito de eletrônica, fiz cadastro no site porque achei várias coisas interessantes e de máxima utilidade...não sou técnico em eletrônica mas tenho concertado e dado manutenção em vários notes...estou com uma placa itautec w7535/w244huq que não liga...ela acende os leds quando conectado o carregador ou a bateria se pressionar o power ela fica piscando e não liga...conto com a ajuda de todos ...grato

Link para o comentário

Olá galera do fórum. Sou novo aqui também.

Meu nome é José Luis Stegel, 35 anos, sou técnico em eletrônica, telefonia, informática, cftv, alarmes e por ai vai. Experiência de 20 anos no ramo da eletrônica.

Estou aqui para ajudar e também em busca de ajuda caso necessário. Procuro mais ajudar do que ser auxiliado.

Sou do tipo "uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto"!

Um abraço gurizada e borah trabalhar!

Link para o comentário

Olá! Meu nome é Geraldo Marcelo e sou de Montes Claros-MG. Venho em busca de conhecimento no ramo da eletrônica aplicada à informática e mais informações sobre consertos de fonte e placa-mãe para aulas de manutenção. Tenho pouca experiência em eletrônica mas consigo testar alguns componentes e também substituí-los. Saudações a todos!

Link para o comentário

Visitante: Megaohm

Olá pessoal sou novo por aqui, tenho 15 anos no ramo mas, muito pouco tempo de fórum. Tenho muito que aprender pois tenho dificuldades  em usar os "site-fóruns."Pretendo receber e compartilhar o possível dentro desse ambiente, afim de facilitar a vida de nós que nos infiltramos nesse mundo o qual só enxergamos por meio de instrumentos.Abraço a todos!

Link para o comentário

Boa noite pessoal

Me chamo Julio Lobo, e sim, o Lobo é sobrenome.

Sou técnico em informática por vocação e eletrotécnico por formação.

trabalhei dois anos com eletrônica e por isso me "arrisco" em reparos eletrônicos em placas de computador em geral.

Me assustei quando no dia de hoje encontrei o este maravilhoso fórum!

Como não conhecia antes??!!??

Desde já agradeço a ajuda que estão me dando, com o vasto conteúdo já postado.

Grande abraço.

Link para o comentário

Olá amigos.. Meu nome é Rodrigo Calado e sou de Montes Claros - MG.. calado é sobrenome mesmo rsrsr, mas acabou pegando como apelido. Sou engenheiro de telecomunicações e sou apaixonado por eletrônica e informática.

Estou aqui para tirar aumentar meu conhecimento e ajudar no que puder.

Link para o comentário

Visitante: Issacar

Fala galera!

Sou formado em Eletrônica há 9 anos, porém me dediquei a Eletrônica aplicada à Informática. Me especializando em notebooks, netbooks, ultrabooks, tablets, monitores (CRT, LCD e LED), projetores (3LCD e DLP), nobreaks, placas de impressoras (multifuncionais, copiadoras, ploters), placa-mãe de desktop, fonte de alimentação, entre outros.

Quero com minha pouca experiência, ajudar nos problemas que todos nós encontramos todos os dias na bancada, além de solucionar em conjunto, problemas de minha bancada.

Um abraço aos companheiros de ferro de solda e multímetro, e que venham os defeitos, que estamos aqui para solucionarmos.

Link para o comentário

Olá galera do fórum. Sou novo aqui também.

Meu nome é Alexandre Scanholato, 41 anos,de São Pedro SP,Interiorrr, sou técnico em eletrônica analogica e digital Experiência de 25 anos no ramo da eletrônica.

Estou aqui para ajudar e também em busca de ajuda caso necessário.

Link para o comentário

Boa noite pessoal!

Meu nome é Caio, sou um estudante de Engenharia Elétrica e um amante da informática e suas varias ramificações. Entrei no fórum para agregar conhecimento da área de eletrônica e poder compartilhar meu modesto conhecimento do ramo da informática.

Tenho como hobby desmontar coisas ou tentar consertá-las.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...