Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samsung plasma pl51f4000ag sem video

Avalie este tópico:


Amarildocezar

Posts em destaque

amigos, estou com esta que estava com a placa principal queimada por raio, troquei a placa principal por uma nova e a tv ligou mas sem imagem, apos varios testes cheguei a conclusao que o problema poderia estar na placa da tela, na placa da tela tem uma memoria 24c32 na posição u2621, se retirar essa a memoria imagem aparece toda esticada e com pequenos chuviscos coloridos, se colocar devolta e imagem some, coloquei essa memoria no gravador fiz a leitura e tem apenas 4kb de dados gravados nela, se ela estivesse com defeito ou em curto o gravador não iria conseguir ler ela, acredito que essa memoria guarda os dados referente a tela e que possa estar corrompida deixando a placa principal travada, esta tv nao possui placa T-com. alguem tem uma tv dessa para copiar os dados dessa memoria e me passar? ou alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amarildocezar,

 

>>> Meu querido  retirar uma memória e a tv ligar não quer dizer que o problema seja a eprom algumas informações prescisa ficam ali

 

inclusive relacionado a Erros que possa existir na tv

 

>>> Mestre pra queimar nestas tv ,e "poderia" causar tal defeito chama-se Y-sus buffer driver verifique-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amarildocezar,

 

>>> Meu querido  retirar uma memória e a tv ligar não quer dizer que o problema seja a eprom algumas informações prescisa ficam ali

 

inclusive relacionado a Erros que possa existir na tv

 

>>> Mestre pra queimar nestas tv ,e "poderia" causar tal defeito chama-se Y-sus buffer driver verifique-o

 

Amigo, a memoria fica na placa da tela, aquela que vai colado os cabos flats da tela, nunca vi tv usar memoria nesta placa, a tv esta ligando so não da tela com memoria no lugar, acredito que as placas y-sus buffer e driver estivessem com defeito ela nao daria tela retirando uma memoria que fica na placa da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amarildocezar,

 

>>> Meu querido  retirar uma memória e a tv ligar não quer dizer que o problema seja a eprom algumas informações prescisa ficam ali

 

inclusive relacionado a Erros que possa existir na tv

 

>>> Mestre pra queimar nestas tv ,e "poderia" causar tal defeito chama-se Y-sus buffer driver verifique-o

Se for a tal (Y-sus buffer driver) pode trocar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falndo com meu patrão aki dexa ele descide jah te do a resposta e quanto ele vai quere vc ten noçao de quanto custa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja ai os preços, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

to falndo com meu patrão aki dexa ele descide jah te do a resposta e quanto ele vai quere vc ten noçao de quanto custa

o cliente me deu o prazo de ate amanha para resolver isto senao vai levar o tv devolta, preciso que me de uma resposta se vai vender e qual o valor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...