Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG NP-SF311 mb BA92-07465A não inicia nenhum SO

Avalie este tópico:

Daniel Lee

Posts em destaque

Boa noite, chegou pra mim um notebook que não inicia nenhum sistema operacional, seja a partir de qualquer hd, pen drive ou cd, sempre trava no meio do carregamento, já tentei dar boot no windows, linux, hirens boot cd... esse é um defeito bem estranho que nunca tinha visto, já troquei o pente de memória e não resolveu. Alguma ideia do que possa ser? Detalhe, cliente informou que o problema era que o notebook não dava vídeo, mas comigo a cada 10 vezes que eu ligo o note 1 vez não dá video. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, baixa esse cara aqui   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
    e da o boot por ele  e depois atualiza a bios que volta a funcionar

Link para o comentário

Tive o mesmo problema, só que com um Dell- Inspiron 15R - SE4670 , e consegui resolver excluindo todas as repartições do HD e criando outras através do cmd. Com o cd de instalação do W7 , vc pode seguir as instruções desse link ,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
).aspx , espero ter ajudado.

Link para o comentário

Em 11/01/2016 às 00:46, Daniel Lee disse:

Boa noite, chegou pra mim um notebook que não inicia nenhum sistema operacional, seja a partir de qualquer hd, pen drive ou cd, sempre trava no meio do carregamento, já tentei dar boot no windows, linux, hirens boot cd... esse é um defeito bem estranho que nunca tinha visto, já troquei o pente de memória e não resolveu. Alguma ideia do que possa ser? Detalhe, cliente informou que o problema era que o notebook não dava vídeo, mas comigo a cada 10 vezes que eu ligo o note 1 vez não dá video. Agradeço desde já.

Cara já passei por isso no Samsung. Só que no RV415L . Só que faz o seguinte , procura o arquivo da BIOS desse modelo ae e regrava. Após isso se continuar sem fazer boot em nenhum dispositivo , vc verifica as configurações lá de UEFI e Legacy e bota as duas juntas. E ativa o AHCI também. Disabilita a opção que perimite em instalar só WIN8 . E se não der certo. Tenta ficar apertando o F4 quando o equipamento tiver iniciando. Ou se pá continuar sem fazer boot. Tenta colocar um pendrive com o boot de instalação do WIN8 e ver se ele vai fazer o boot do pendrive. :D

Se ajudar joinha pf kkk (y)

Link para o comentário

Em 11/01/2016 às 00:46, Daniel Lee disse:

Nada deu certo alguma novidade? ?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • curtolo Bloqueado e desbloqueado this tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...