Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP TX 1000, Funciona perfeitamente bateria, no carregador ativa o desligamento.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Bom dia pessoal a Paz a todos!!!

Desculpem pelo título mas é que é um problema fora do normal!!!

Ele chegou aqui sem vídeo, e como eu já havia trocado o chipset por um novo em uma manutenção anterior, fui de cara no processador, trocando o mesmo voltou a dar vídeo.

Ele  funciona normalmente na bateria, fica ligado 30 40 min e tranquilo porém o problema é quando conecto o carregador!!!  Depois de uns 5 min o note desliga como se eu tivesse apertado o botão power, tipo ele desliga normalmente não de forma inesperada, entendem??? se eu iniciar o windows com o carregador ele entra na area de trabalho e desliga.

Até pensei que poderia ser o power botton em fuga ativando a função depois de um tempo, mas como disse na bateria funciona de boa.  Mais uma OBS:  No modo de segurança ele nao desliga com o carregador conectado, funciona de boa!!! 

Bom, a principio parece o sistema mas acho bem dificil, vou instalar um windows nele e ver se realmente pode ser algum virus e tal. 

Alguem já pegou esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, bom dia amigo, pelo que vc disse eu também acho que seja o windows com algum problema, se vc tiver um hd ai, substitua o da máquina e instale o windows nele, com isso vc vai ter certeza se é alguma coisa no windows mesmo (eu creio que seja). E se caso não for, vc pelo menos não vai precisar fazer backup do hd do seu cliente, pois dá muito mais trampo fazer um backup para depois instalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...