Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbox trinity como faço para destrava.

Avalie este tópico:

PITER ARAUJO

Posts em destaque

pessoal queria inicia a destrava do meu xbox, como faço , quais são os programa ,

pois eu ja postei o tópico que resolvir, dele que tava com defeito no chip hama,reguladores. agora quero partir  para destrava. espero que mim ajude.

eu só já sei atualiza pelo auto gg. outro que ja resolvi. aqui neste tópicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão posta qual o modelo de drive! Dependendo não precisa usar chip é só pegar a dvd key (o principal) e depois gravar a lt 3.0 pelo jungle flasher, você pode usar essa plaquinha verde se for chinessa ou tentar fazer o processo na original dependendo do modelo posta que te falamos como faz!

Link para o comentário

Ola amigo, seu drive é um hitachi, mas nos diga qual destrave pretende fazer: LTU que pode jogar online ou RGH pra por jogos no hd como voce citou entre outras funções.

Mas em ambos os casos vai precisar de um leitor de nand (nand-x / jr programmer) e as duas PCBs que voce postou são para drive liteon, dai ou tera que comprar uma PCB LTU hitachi ou comprar um drive liteon.

Link para o comentário

amigo vai precisar de uma pcb LTU hitachi de um chip de glitch e um leitor de SPI recomendo NAND-X da tx o chip esse acer e otimo mais e preciso regrava-lo usa o autogg escolhe modelo trinity RGX chip:Xilinx(CoolRunner, Matrix,360Glitch...arquivo RGX_TRINITY_B.xsvf

solda o chip o leitor ler a nand criar nandxell pega cpu key regrava a nand original criar firmware LTU Hitachi eu uso aqui o lizard tool box pra criar o LTU mais pode ser feito pelo jungleflash tb escreve na pcb e pronto. :)

Link para o comentário

voce vai precisar de um programador (nand-x) sem ele vc nao vai conseguir fazer nada,a nao ser queimar seu aparelho tentando fazer gambiarras,aconselho comprar um nand-x ou jrprogramer , ai depois é so por uma pcb hitachi assim que fizer o procedimento ,qualquer duvidas estamos ai pra ajudar

Link para o comentário

Na verdade o amigo esta bem perdido, venho a companhando o tópico, sugiro que você assista algum vídeo sobre o desbloqueio LTU e depois LTU Hitachi. O que vai precisar os amigos já falaram ai em cima, e as dúvidas você pergunta aqui. Boa sorte. Lembrando que pra fazer este destrave é obrigatório que inicie o desbloqueio RGH até pegar a cpu key e depois grave a nand original novamente, a outra parte é através do Jungle Flasher.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...