Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG R41 Só Liga Com a bateria.

Avalie este tópico:

Alfena

Posts em destaque

este note liga normal com a bateria, ele também carrega a bateria quando eu plugo a fonte, mas se eu ligar ele com a fonte ele liga e desliga em 2 segundos, se ele estiver ligado e eu colocar a fonte ele desliga na hora.

Testes feitos sem a bateria:

Tem principais voltagens: 5v, 3,3v e 18v o led do power aceso, ou seja, tudo show de bola.

Troquei o charge dela junto com dois reguladores que trabalham junto: um isl6251 e mosfet 4800 e um 4462, mas eu acho que não tem nada a ver, uma vez que carrega a bateria."sem aperta o power, é claro"

Não pequei o nome da placa, mas o chipset é intel, i/o winbond, buck converter isl 6262, charger Isl 6251 e ISL6237 e um ou dois TPS51116.

Também troquei o ISL6237, mas não adiantou.

Help pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso o problema deve estar na fonte primaria, vc seguiu a tensão ate os transistores de chaveamento, to tentando te ajudar usando a logica pois pensa comigo se trocou o ci que regula carga da bateria e não resolveu , o note carrega desligado, mas quando vc aberta o potão power, a placa e alimentada com 19v e 3,42 a... só que se tiver somente com a bateria ela não vai ter esse voltagem nem amperagem na fonte primaria, então se fosse eu começava testando de la, paciência e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...