Jump to content

PCWARE PW-945GCX - congelando imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Acredito que você já tenha verificado isso, mas só por desencargo de consciência será que não pode ser aquecimento?

Eu aqui no meu lab sempre faço uma "Gambiarra" para tirar da dúvida, coloco um ventilador encima da placa para tirar da cabeça, eu faria antes de mexer com solda de ponte.... =)

• 3 months later...

ei amigo dipila voce tem a bios dela por favor me passe.

Ve se essa da certo

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

ou essa

• 2 weeks later...

Boa tarde,

Tal defeito da placa congelar imagem tem como solução: 1 verificar todos os capacitores (algum deles encontra-se estufado?), verificar solda dos principais components da placa como pwm, bios, super-io, audio, rede, etc e obviamente ressoldá-los; também pode ser solda fria nos chipsets Ponte Norte e Ponte Sul, necessidanto também de um reflow ou reballing.

TRANCADO!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...