Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Sim+ 2560m 71R-C14CU4-T810 componente equivalente ao OZ8660LN

Avalie este tópico:

3D Infoshop

Posts em destaque

Olá pessoal do forum, bom dia. Estou com essa placa com aquele defeito de série que o LED liga em vermelho e logo depois apaga. O U13 OZ8660LN esquenta, e já vi tópicos que para resolver esse problema tem que trocar o mesmo. Só que.. não tenho esse componente e não achei pra comprar.

Gostaria de saber se tem alguma outra placa que tem esse componente, ou se tem algum outro OZ que funcionaria substituindo o 8660LN..

Alguma informação? Tenho o OZ8291LN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, organize o título da postagem para que possamos lhe ajudar de um modo mais eficiente como o disse. É bom organizar para que outros usuários ao se deparar com o mesmo defeito consigam localizar o tópico de um modo mais fácil.

Link para o comentário

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário

,

Alguns esta comprando a placa funcionando no ml pq nao achamos esse danado

, Caro amigo sao circuitos diferentes dos u19 e u18,o componente do nosso colega oz8660 esta esquentando.

Link para o comentário

Pra saber se o U18 e o U19 estão ok sem ter que trocar à tôa basta medir se está entrando e saindo os 3.3V e 5V pois eles são um tipo de proteção e quando se danificam as tensões chegam neles mas não saem. Só não me lembro agora quem é o responsável pelos 3.3V e quem é pelos 5V mas medindo na placa é fácil saber.

Link para o comentário

Entendi, só foi pra dar uma clareada mesmo no que posso fazer aqui, mas o cliente não quis esperar e retirou o equipamento. Obrigado ao

, , , que me ajudaram, vou dar os joinhas. Se vier outra placa com os mesmos sintomas vou usar essas dicas. Valeu mais uma vez pessoal

Link para o comentário

,

Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO.

[spoiler=Dica]

1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em modificar.jpg.

2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.

alterar.jpg

Link para o comentário

• 9 meses depois...

ola pessoal, estou com um notebook com problema nesse bendito u13 oz8660ln note não ligava ai fiz a substituição do componente e o note passou a funcionar ligado no carregador mas não carrega a bateria, aparece no sistema conectada e carregando mas na sai de 0%, eu já coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito, tbm já coloquei a bateria dele em outro note e ela carregou normal, alguém poderia me ajudar

Link para o comentário

, Boa noite,

Por favor, evite postar em tópicos antigos e já finalizados DEVOLVIDO, antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.

Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...