Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DV5-1240BR - DAQT8HMB6B0 Rev: B - Sistema Travando na Bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá turma boa tarde, estou com um notebook conforme mencionado acima, o mesmo estava apresentando problemas em solda BGA, então foi feito e estava funcionando, o que chamou a atenção foi que no carregador e a bateria plugada na máquina a mesma funciona normalmente, porém quando estou ligando ele somente na bateria, depois da tela do windows ele trava e fica totalmente sem imagem, percebo que a tela está ligada mas não mostra mais imagem alguma, apenas ligando e desligando o equipamento para voltar a funcionar, mas se não colocar o carregador o mesmo continua travado nesta tela, alguém teria alguma luz??

Já testei, processador, memórias, placa de wireless, dvd, cabo do hd e troca da mesma e nada, continua na mesma. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde amigo nao sei lhe informar com precisão,  mais  as veses quando faço reflow  nestes hp noto que a maquina funciona porem o chip bga fica com overheat ou seja esquenta muitissisimo  provocando um consuma elevado , faça um teste de temperatura baixe o programa HWmonitor e veja a temperatura ou ligue a maquina aberta e veja se voce suporta a temperatura com o dedo por tras do chip , caso esteja com este sintoma aconselho trocar o chip  caso esteja normal resolde o pwm da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...