Jump to content
Sign in to follow this  
petersoncara

Notebook STI IS-1462 não liga com a bateria conectada sem a bateria liga.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal estou com uma duvida Notebook STI IS-1462 não liga com a bateria conectada sem a bateria liga normalmente, pode ser que a bateria esteja em curto (morta) e não deixe o equipamento ligar ou mais possivel ser algum componente da placa ruim?

nos pinos do cn24 conector da bateria tenho

p1 = 0V

p2 = 3,3V

p3 = ???sai com 1,5v e vai baixando ate 0,5V

p4 = 0V

p5 = 3,3V

p6 = 3,3V

p7 = 0V

p8 = 0V

aguardo retorno pessoal, e obrigado vale um aplauso ok!

Amigo ja peguei dois casos nao nesse modelo mas que era a bateria em curto.

por acaso estou com o mesmo problema no itautec W7415 , mas acho que nao e bateria , no seus 2 casos era qual maquina ??

Amigo ja peguei dois casos nao nesse modelo mas que era a bateria em curto.

existe algum modo de confirmar se a bateria esta em corto? tem recuperação? vale a pena recuperar?

Nao lembro os modelos sei que era um itautec e um positivo. Nao sei dizer se tem uma maneira eficiente de teste eu realizei a troca e deu certo, felizmente tinha bateria usada que serviu para teste.

to com o mesmo problema , nao tenho a maldita beteria ,RSRS

Com a bateria conectada o consumo fica excessivo?

poderia explicar melhor amigo não entendi?

Amigo vamos por partes, ele nao liga com a bateria, mas da led? E mais conecte a bateria e veja se aparece 11v , pode ser q esteja com 19 fet em curto dai ele nao liga, pode ainda ser o ci charger com problemas , nao deixa o i/o ligar a placa.

não pode ter 19v com bateria conectada não, nem sem ela, normalmente fets em curto, mas se o ci charger estiver ruim tbm, o ideal é medir os fets .

Já que as tensões estão ok, troque a bateria para ter certeza que a mesma não apresenta curto.

Estou com um positivo premium com o mesmo problema.

Arrumei o circuito com o P2808A1 queimado, ele ligou normal, quando coloquei a bateria nao ligava. Medindo as tensoes eu tenho:  GND - 3.3V - 3.3V - 3.3V - Separacao - 19V

Isso na saida do carregado de bateria e sem a bateria, se conecta a bateria depois de ligado ele desliga

Vou verificar isso...

Estou com um positivo premium com o mesmo problema.

Arrumei o circuito com o P2808A1 queimado, ele ligou normal, quando coloquei a bateria nao ligava. Medindo as tensoes eu tenho:  GND - 3.3V - 3.3V - 3.3V - Separacao - 19V

Isso na saida do carregado de bateria e sem a bateria, se conecta a bateria depois de ligado ele desliga

Vou verificar isso...

se tiver interesse tenho o gerenciador de charge dele, faço R$ 50,00 + frete,  dá uma olhada nos fets, não deveria ter 19v saindo para bateria,abçs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...