Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer / e5-571 / la-b991p / liga por 6 segundos e desliga

Avalie este tópico:

alexandrewar

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, olá amigo,fiz o que vc é o colega me pediram na resposta #1 e em todas as bobinas tem voltagem  mais somente quando estarto a placa,somente as bobinas de 3 e 5 vts que sempre estão ligadas  mesmo sem a placa estiver em funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,

Vi no esquema que essa placa usa memorias DDR3L . Você tentou trocar ela?

Ja tive alguns problemas com esse tipo de memória, com mesmo defeito de desligar depois de 6 segundos.

Link para o comentário

sim amigo ela tem placa de video nvidia 2 gb,ja foi trocado as memorias tmb,eu encontrei um problema na placa,no mosfet PQ801 no dreno tem 19 volts mas no sorce nao tem nada e ta em curto nos pino do sorce,pelo que eu vi nao podia esta em curto,pois os mosfet que chaveia o aterramento e o PQ802 e nao o pq801,acho que ta aqui o problema,e tem mas uma o pl801 estava em queimado fiz a troca dele a placa nem ligava mas ai retirei o mosfet pq801 e ela voltou a ficar do mesmo jeito liga mas desliga,esse pq801 esta com defeito,terei que trocar ele tmb ,mas a trilha onde ele esta tmb esta em curto a partir do sorce,vcs sabe quando volts que esse mosfete libera no sorce?

Link para o comentário

, essa linha do +CPU_CORE geralmente tem uma baixa resistência mesmo.

Para ter um curto nesta linha, precisaria encontrar uma resistência abaixo de 1 ohm.

Ela alimenta o processador e funciona com tensão em torno de 1V (PL802).

Se o PQ801 está em curto (entre o dreno e o source) pode ter levado a tensão de 19V para o processador..

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...