Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

Acesso 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não entendo se já ta ativada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@jairosantos2

Temos um cadastro no fórum com este e-mail jaigames@hotmail.com

Veja neste link -> 

Link para o comentário

Em 14/07/2016 às 23:49, cristianalmeida disse:

Só no ultimo mês fizeram 11 downloads dos meus arquivos de bios postados aqui , e nenhum joinha !!!! Problema com os arquivos não é , pois já os utilizei diversas vezes , comprovando estar ok . É desanimador  !!!! Tenho mais de 200 arquivos copiados de maquinas ok !!! Alguns bem raros  , eu ia começar a postar esse fds mas fico desanimado , pois não consigo fazer um download sequer !!!! não tenho crédito para comprar um pacote básico !!!!

É desanimador mesmo. Reduzi também minha participação, só tento mesmo baixar bios e algumas pois quase tudo acho na big data.

• Joinha 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, DSystem disse:

@jubadasilva Isso esta mudando. No novo fórum as pessoas estão clicando mais no joinhas e agora temos na área de downloads o botão também.

Olhando aqui, vi que vc não costuma dar joinhas...

Ta na hora de colocar os joinhas pra funcionar ai. j+

Sempre que baixo um arquivo ou um colega responde, mesmo não sendo útil, dou sim meu joinha. O problema é que faço poucas perguntas sobre problemas pois a maioria resolvo na bancada. Podes ver que todos arquivos baixados os proprietários ganharam um joinha. Esquema e bios baixo pouco porque acho a maioria na net. Não posto muito porque antes de postar verifico se já tem e a maioria já foi postado. Só posto dicas que acho que realmente são uteis. Se for postar como dica todos problemas que resolvo, postaria duas tres por dia, mas seriam realmente úteis? sabes que tem muitos que só enchem linguiça.

Link para o comentário

• Moderador Global
45 minutos atrás, jubadasilva disse:

Mas encaminha para assinatura pagas. Como faço assinatura usando meus créditos. No antigo era fácil, ia na loja, escolhia o plano e usava meus créditos.

Escolha os pacotes com a descrição Grátis com créditos EBR, essas são adquiridas com créditos gerados por j+ .

gratis.jpg

Link para o comentário

Boa tarde. Desculpa ignorancia, mas tenho 30 joinhas e depois site mudou NÂO sei como comprar o pacote de downloads. Antes era somente ir na loja e click em comprar e pronto. Bem fui em assinatura, escolho download pro 1 e dai ...?????? aparece 15.00 $ o que??? se sigo em frente vou tela pedindo todos meus dados pessoais?

Lamento, mas poderia ajudar. Obrigado  ...

Link para o comentário

Ainda não consegui transferi minha conta

Algo deu errado!

Você não tem permissão para baixar este arquivo. 

Código do erro: 1D161/3

Link para o comentário

Novo fórum EletrônicaBR online...

Erlano. Agora estamos utilizando uma plataforma moderna com mais recursos, fluidez e utilização mais intuitiva.

Estamos em fase de ajustes, migrando assinaturas, arrumando links e outros detalhes para deixar o fórum 100% o mais rápido possível.

Não foi possível migrar assinaturas automaticamente, por isso preciso de sua ajuda para concluir a transferência. Temos dois tópicos que explica como migrar sua assinatura para o novo fórum.

Link para o comentário

@Erlano Meu caro,

sobre transferência de assinaturas, vc não tem assinaturas ativas no outro fórum, portanto não tem o que transferir.

Vc clicou para comprar o pacote Super VIP nesta nova plataforma, mas não concluiu a compra.

Por este motivo vc não consegue baixar arquivos.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...