Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola a todos da moderação...uma dúvida: para os tópicos que forem abertos e tiverem o caso resolvido, antes que ele seja movido para a área de resolvidos e caso ao autor não tenha feito o agradecimento com os joinhas a quem ajudou a resolver o problema, existe a possibilidade de vcs da moderação fazer por ele? pois muitos nao tem acesso aos casos resolvidos, sendo assim, o tópico ficará em uma área restrita e quem ajudou a resolver o caso ficou sem o seu joinha...

abçs!!!

• Moderador Global
Postado

@dadosbh , toda a equipe de moderadores e técnicos são orientados a lembrar o autor do tópico a agradecer a ajuda recebida com o j+ , independente do resultado.    Em alguns casos, em respostas ora criativas, ora técnicas, também são observados os joinhas dados pela equipe ou usuários alheios ao assunto.

E só para complementar de como é importante esse assunto para todos, algumas mensagens de orientação usadas pela equipe fazem esse apelo também.

Mas, se observar algum tópico em que a ajuda eficaz não tenha sido agradecida, por favor, avise-nos.

Abraços

Postado
9 horas atrás, curtolo disse:

@dadosbh , toda a equipe de moderadores e técnicos são orientados a lembrar o autor do tópico a agradecer a ajuda recebida com o j+ , independente do resultado.    Em alguns casos, em respostas ora criativas, ora técnicas, também são observados os joinhas dados pela equipe ou usuários alheios ao assunto.

E só para complementar de como é importante esse assunto para todos, algumas mensagens de orientação usadas pela equipe fazem esse apelo também.

Mas, se observar algum tópico em que a ajuda eficaz não tenha sido agradecida, por favor, avise-nos.

Abraços

bom dia. sei que vcs enviam as mensagens alertando sobre o agradecimento, mas as vezes o topico precisa ser removido e acaba por nao ter o reconhecimento feito pelo autor..sendo assim, este tópico em que dei a minha contribuição é um exemplo, pois foi através da minha dica que o autor do tópico pode resolver o problema, e como o tópico já foi até movido, o autor não tem opção de agradecer com joinhas aos demais que o ajudaram entendeu? se a dica foi válida para o assunto do tópico, e este foi resolvido, nada mais justo em receber o joinha como agradecimento em dedicar o tempo a ajudar o colega e contribuir com o fórum.

Postado
7 minutos atrás, curtolo disse:

@dadosbh , resolvido!!

Por vezes, um ou outro tópico termina assim, mas como eu disse antes, avise-nos como fez agora.

Abraços

sim,  sei que raramente este tipo de situação pode ocorrer, sendo assim já estou bem orientado.

bom domingo, abçs!!!

Postado

@cairowalvier apenas os tópicos que estão na área de Resolvidos são restritos e é necessário comprar o acesso a eles na loja do fórum (utilizando o sistema de créditos do EBR ou através de um plano VIP).

Os tópicos que estão nas áreas abertas, todos têm acesso.

Segue alguns links que podem ajudar a entender sobre o funcionamento do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
4 minutos atrás, curtolo disse:

@Tecnoware , até podemos reativar a conta, mas ela voltará zerada, como se fosse novato, sem créditos, sem joinhas e sem mensagens.

E essa conta q está usando (Tecnoware) será excluída.

Entendi. Então tudo bem. Eu só queria desbloquear meu outro e-mail. Mas, já que este aqui seria excluído, deixa como está. Obrigado

Postado

Preciso de ajuda chegou um notebook aqui na bancada ácer aspire ele não liga e não da sinal nem acende as leds verifiquei as entradas de tensão estão corretas por favor me ajude, meu nome é Gilson eu eletrotécnico recém formado tenho poucas informações 

Postado
Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
eletronicabr.png

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

Bom dia. Eu recentemente comprei um pacote de download e consegui baixar somente 1 arquivo e eu li na ajuda do fórum que eu teria direito a 1 download por dia durante 7 dias!
O que pode estar acontecendo com o meu acesso?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...