Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

• Moderador Global
10 minutos atrás, blackout cell disse:

Como ver os arquivos antes de fazer os Downloads ?

Sempre solicitamos aos usuários que ao enviarem algum arquivo para o gerenciador, detalhem o máximo possível as informações sobre o mesmo.     Os moderadores responsáveis pelo gerenciador sempre estão alertas para modificarem, quando necessário, essas informações, proporcionando assim, que o usuário possa baixar o arquivo correto.

Mas, de modo geral, não temos problemas relacionados a isso.     Os títulos dos arquivos são bem explícitos e detalhados.      Se encontrar algum que peque nesses detalhes, informe a moderação.

16 minutos atrás, blackout cell disse:

Pois ser vip, deveria ter sem qtde de Downloads, deveria ser sem LIMITE. 

As condições para ser um assinante Vip estão bem claras no tópico relacionado. 

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, fico muito feliz em saber que os colegas deste estão preocupado com a minha ausencia,como voces sabem sou um tecnico aposentado e efetuo serviços para alguns colegas aqui da minha area,

e tambem em minha residencia, devido estar findando o ano estou um pouco afastado da bancada,mais retornarei em breve.

abraços a todos os membros e moderadores um feliz e prospero ano novo com muita saude para que possamos encarar assas encrencas que nos deixa de cabeça quente 

Link para o comentário

Acho muito interessante o sistema do Fórum, recompensando quem participa. Tenho tido pouca sorte quanto à isso, pois boa parte dos defeitos que chegam até mim já foram postadas aqui. Ouyro exemplo é com atualização de firmware. Eu não tenho acesso por não ter postagens e joinhas suficientes, e aí entramos quase que num ciclo, onde novatos num Fórum tão rico de conhecimentos e recursos pouco ajuda quem participa modestamente (não pela falta de tempo ou vontade, mas por falta de conteúdo para agregar no momento), podem ver pouca utilidade no fórum. Para mim, em um exemplo específico, vale mais a pena comprar a bios da TV do que virar assinante VIP. Bom, continuarei tentando ajudar sempre que aparecer algum defeito cabuloso, mas por hora, tenho que "correr atrás da máquina" porque a crise é grande.

• Joinha 2
Link para o comentário

• Moderador Global

@Cintia Du'Vall , não é tão complicado como parece.    Existem casos de usuários que com apenas 1 dica de bancada postada, conseguiram créditos suficientes para liberar todo o fórum!!

Outro exemplo, e que muitos desconhecem por não lerem os tópicos de orientação, é que basta vc abrir um tópico solicitando ajuda dentro dos padrões exigidos pelo Fórum e receberá toda a ajuda necessária, inclusive para baixar o arquivo q se fizer necessário para o andamento do reparo.

E existem outros meios de ganhar créditos, divulgue uma notícia interessante à comunidade, colabore na organização, informe algum procedimento interessante ou alguma ferramenta nova q facilite a vida dos colegas...   não é tão difícil.

Alguns links q pode lhe ajudar na ambientação:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

15 minutos atrás, Cintia Du'Vall disse:

continuarei tentando ajudar sempre que aparecer algum defeito cabuloso, mas por hora, tenho que "correr atrás da máquina" porque a crise é grande.

Boa noite, por este seu comentário já está participando e educadamente postando esta mensagem. Como o colega @curtolo informou, não é difícil conseguir um joinha quando participa.

Para te dar um incentivo a continuar estou lhe ajudando com um j+ 

• Joinha 1
Link para o comentário

31 minutos atrás, curtolo disse:

@Cintia Du'Vall , não é tão complicado como parece.    Existem casos de usuários que com apenas 1 dica de bancada postada, conseguiram créditos suficientes para liberar todo o fórum!!

Outro exemplo, e que muitos desconhecem por não lerem os tópicos de orientação, é que basta vc abrir um tópico solicitando ajuda dentro dos padrões exigidos pelo Fórum e receberá toda a ajuda necessária, inclusive para baixar o arquivo q se fizer necessário para o andamento do reparo.

E existem outros meios de ganhar créditos, divulgue uma notícia interessante à comunidade, colabore na organização, informe algum procedimento interessante ou alguma ferramenta nova q facilite a vida dos colegas...   não é tão difícil.

Alguns links q pode lhe ajudar na ambientação:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Me desculpem. Vi nas orientações antes de fazer essa postagem que não adiantava pedir criar um tópico pedindo arquivos. Bom, desde já agradeço pelo incentivo. Muito grata mesmo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...