Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido placa mãe pos-mi-945aa liga não da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite caros colegas sou novo no fórum,estou começando no ramo manutenção de placa mãe mais parece que só aparece bomba rsrsrs. Bom vamos lá estou com uma placa mãe da positivo modelo pos-mi945aa liga mais não gera vídeo, testes realizados: como possuo um osciloscópio já medi circuito vcore tenho as tensões normais,circuito de memoria,testei todos cristais da placa e estão todos oscilando 32k,14M e 25MHz, também testei sinal de reset pino A15 da pci e sinal 33Mhz pino b16 da pci.

Só uma coisa me deixou na duvida quanto ao circuito da bios ele funciona igual de um notebook? ou seja medindo sinais nos pinos 1,2,5 e 6. Pois na placa mãe eu meço e só tenho 3v mais nem uma forma de onda. Alguma dica? 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa noite. Vc é membro deste fórum desde 2013 e este é seu primeiro tópico. Irei lhe dar um  j+ de incentivo, para que vc possa participar mais, ajudando algum colega que tenha problema em seu equipamento e para baixar o esquema elétrico desta placa ok

Vá ate a loja e compre Download I - Com este pacote terá acesso a dois downloads diários no período de 30 dias.

Abaixo link do esquema elétrico.

Não esqueça de agradecer com  j+  o colega que disponibilizou o arquivo para download.

Obrigado

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro Magno, boa tarde. Por favor, modifique em seu tópico o prefixo para Dúvida ou Em Análise. Aproveitando, conseguiu regravar a bios desta placa ? Post resultado. Obrigado

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...