Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook / Megaware / Meganote 4129 / bateria carrega parcialmente

Avalie este tópico:

Torian

Posts em destaque

boa tarde a todos , peguei um notebook megaware meganote 4129 que não ligava, o cliente chegou em minha loja perguntando se eu queria comprar pois o note tinha estragado e ficado muito tempo parado e ele ja tinha comprado um pc a prestação e  não mexia mais no note. 

ao ver ele estava com o jack estragado (estava sem o pino central do jack , ele foi retirado) resolvi compra-lo .

fiz a substituição do jack e depois liguei e ele volto a funcionar.

so que ai eu fui formatar o mesmo, formatou tranquilo so com um problema, eu conecto o carregador dele e ele carrega mas parou nos 63% e não carrega mais , coloquei o cursor em cima da bateria e la estava escrito  ( conectado e carregando)  pensei eu deve carregar ate os 63% e depois disso deve ser mais lento.

so q deixei ele ligado na tomada o resto da tarde e ainda estava nos 63 ai resolvi deixar ele a noite toda quando fui ver de manha ainda estava nos 63%.    resolvi deixar a bateria descarregar por completo e depois carreagar outra vez.

depois q  fiz isso , ele agora fica nos 38% e não sai disso , tem mais de uma hora q ele esta nos 38% , colocando o mouse sobre a bateria fica assim  " 38%  , conectado , carregando "

peço a aguem q passou por algo parecido me dar uma força pois ja fiz 2 procedimentos q foi descarregar a bateria por completo e tb fiz o procedimento de tirar o cabo de energia e a bateria e ficar segurando a tecla power por 40 segundos e apos isso conectar tudo outra vez mas mesmo assim não resolveu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria esta com problema amigo, fazer a troca.

tem dois procedimentos que as vezes faço e funciona a bateria por um tempo.

1 * deixar 1 dia no freezer embrulhado no plastico pra não entrar agua depois deixa no sol por um dia já tive bateria que funcionaram depois disso,

2 * da um choque com fonte assimétrica

isso ajudou em  algumas baterias,

Link para o comentário

Amigo, ai tem duas possibilidades, a placa da bateria está com ao dano, ou as baterias, no caso das baterias, você pode abrir a bateria, a parte de plastico e pegar as celular(Tipo pilhas) e substituir, talvez de certo. Se for a placa, você pode verificar os componente que leva carga para a bateria, lá você verá que entre as divisões existem fios, verifique essas partes. Ou muitas fezes substitui a placa por de outra bateria e funciona, pois na maioria das vezes só muda a estrutura de plastico da bateria.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...