Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple iphone 4s não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, kaioo , comprei o ar comprimido e congelei a placa , nenhum componente está aquecendo, injetei 2v na l20 dos dois lado e agora apresenta consumo do pad do lado do u5 a tensão cai para 1.88 e o consumo é de 0.25a , do lado da memoria toshiba é de 0.15a  :(

 

Será p u5? Qual a função do u5 desculpe a pergunta vi que ele era o power ic , mas se fosse ele a placa nem ligaria certo?? E antes ela ligava pelo usb , queria descartar todas possibilidades antes , pois nao tenho o stencil para esse ic : 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Basicamente ele é o gerenciador de energia da placa, que nesse caso também tem a função de charging.

 

Não conheço outra causa pra esse defeito, a não ser o U5 ou Q4.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo agradeço demais pela ajuda estarei providenciando todos equipamentos que preciso, se achar uma solução volto com retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, kaio ...consegui eliminar o curto , era o capacitor C7_RF tava em curto e nao esquenta ...mas a placa não liga mais , acho que mexi demais e acabei f*** :D:( :( :( :(, quando coloco a alimentçaõ +- 3.8v ele estabiliza em 3.58 , ao aterrar o pino 11 do j7 o consumo é de apenas 0.02a... condena a placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Kaio essa placa tem que estar com todas blindagens no lugar e aterramentos corretos para funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Eu não condeno placa, condeno componentes, Ci's e etc...

 

Não, blindagens são usadas apenas para impedir interferências eletromagnéticas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, kaio oque recomendaria?? Oque pode estar causando consumo tão baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

U5, verifica as tensões de saída dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo kaio eu agradeço toda a atençao e ajuda que me deu , sem voce nao teria nenhum resultado , aprendi muito com essa experiência , foi meu primeiro smartphone que pego , consegui eliminar o curto da placa que era oque eu queria aprender a ler esquematicos e treinar a solda e dessolda decomponentes , infelizmente deixe 3 resistores minusculos cairem sei quais são mas acho que não valem o esforço , ja falei com o cliente comprei o smartphone como "sucata" e cou aproveitar o resto das peças , um abraço e um agradecimento especial ao que mantem essa parte do forum viva e dispõe do seu tempo para ajudar não ganhando nada em troca .Sem mais delongas obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...