Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP DV7 - 7012NR - MB Goya/Balen 1.0-GDDR5 11253-2 48.4ST06.021 S/Video

Avalie este tópico:

Giliardi Lopes

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com um Notebook HP DV7 - 7012NR - MB Goya/Balen 1.0-GDDR5 11253-2 48.4ST06.021 no qual ele liga e fica piscando caps lock e não da vídeo, medi todas as tensões e está normal, o cliente reportou que desmontou, fez a limpeza e trocou a pasta termica porque o aparelho aquecia muito, na faixa dos 80 graus segundo ele. Depois que fez a limpeza o note não dá mais vídeo.

Fiz um ME e não deu certo, tentei encontrar a BIOS pra baixar, mas aqui no forum só tem um membro que upou mas o arquivo dele está corrompido, agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
já fiz isso, está ok a tensão, porém o arquivo da bios não encontro em lugar algum, e o único que tem disponível aqui no fórum está corrompido
Link para o comentário

,

Depois da limpeza ficou assim?

Experimenta lavar a placa e tenta de novo; pode ser alguma sujeira.... Tem que ter cuidado.

Aqui realmente nao vi nenhuma bios; posso ver se tenho na base de dados em casa e postar aqui.... aqui no trabalho já vi e nao tenho :(

Mas ja me passou pelas maos uns 4 ou 5 pcs destes

Link para o comentário

tem, mas não é arquivo rom e nem bin, eu extrai tbm o exe mas o arquivo vem criptografado, os códigos são diferentes.

foi a primeira coisa que fiz, verifiquei tbm por pasta termica nos contatos e slots de memoria e processador, estão tudo em ordem.

Link para o comentário

oi baixa o arquivo do site da hp

depois denomei a extensão exe. para .rar e extrai os arquivos se não me engano vai ter um arquivo 01818.bin dentro use este arquivo na gravadora

Link para o comentário

já fiz isso, só que o arquivo .rom vem criptografado, não sei dizer, mas o código que aparece na gravdora é diferente da original, mesmo assim, gravei pra ver e o note fica ligando e desligando sozinho.

estou pensando em pedir um chip novo, porém só encontrei na china, suspeito que ele esteja queimado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...